Série A

A provocação de Gustavo Mosquito contra o Palmeiras que tirou o Verdão do sério no último clássico entre Corinthians e Palmeiras em 2021

Vitória do Corinthians sobre o Palmeiras teve quebra de jejum, lei do ex e provocação ao Verdão

Por Romario Paz

Vitória do Corinthians sobre o Palmeiras teve quebra de jejum, lei do ex e provocação ao Verdão
Vitória do Corinthians sobre o Palmeiras teve quebra de jejum, lei do ex e provocação ao Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians conseguiu quebrar o incômodo jejum de vitórias sobre o Palmeiras e venceu o rival na noite desse sábado (25) por 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão teve show de Róger Guedes, que anotou dois gols contra sua ex-equipe e fez valer a “lei do ex”, enquanto Gabriel Menino marcou para o alviverde. Os bastidores foram marcados por provocações corintianas ao rival.

O Corinthians também encerrou a série de sete jogos sem vencer o rival, o último triunfo aconteceu no dia 22 de julho de 2020, na primeira partida volta do futebol no Brasil após quatro meses parado. O Timão também conseguiu vencer em casa mais uma vez, já que enfrenta dificuldades no Brasileirão por ter conquistado apenas 13 pontos como mandante. No vestiário após o jogo, Gustavo Mosquito também aproveitou para provocar o rival.

Com a polêmica do “Mundial de Clubes de 1951”, conquistado com o nome de Copa Rio, Gustavo Mosquito aproveitou para alimentar ainda mais a discussão sobre o Palmeiras ter ou não ter mundial com a frase “51 é pinga”, em alusão à bebida alcoólica que ganhou esse nome em homenagem ao título do Verdão e claro levou os torcedores à loucura.

Os próximos confrontos de Corinthians e Palmeiras

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (02/10), contra o Red Bull Bragantino às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Brasileirão. Já o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores na terça-feira (28), às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Tópicos


Mais notícias