Jogadores

Deyverson é a estrela do Palmeiras e virou um prato de comida no mais luxuoso restaurante de São Paulo

Deyverson faz sucesso no luxo de São Paulo

Por Romario Paz

Deyverson faz sucesso no luxo de São Paulo
Deyverson faz sucesso no luxo de São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de mais de um ano e meio longe do Palmeiras, Deyverson regressou ao clube em junho para se consolidar como um dos principais atacante do Verdão de Abel Ferreira com números expressivos e uma maturidade que não havia demonstrado em sua passagem anterior, o que aos 30 anos o centroavante aprendeu.

E o sucesso de Deyverson no Palmeiras é tamanho que o luxo paulistano se rende ao talento e carisma do camisa 9, algo que é presente no atleta que não dispensa gastar seu dinheiro em restaurantes luxuosos como o Paris 6. E a admiração por Deyverson fez o atacante do Verdão ganhar um prato com seu nome no restaurante mais luxuoso da cidade.

O “Escondidinho de carne seca by Deyverson” foi uma homenagem do dono do restaurante, Isaac Azar, para o craque que virou seu amigo e por ser um cliente assíduo do Paris 6. Se fora de campo o paladar está apurado, dentro de campo o faro por gols e títulos parece estar em dia também.

Os números de Deyverson na temporada

Deyverson disputou até o momento pelo Palmeiras na temporada 12 jogos com dois gols marcados e duas assistências, além de ter conquistado a confiança de Abel Ferreira e dos torcedores para virar titular em tão pouco tempo.


Mais notícias