Jogadores

Fase acima da média de Deyverson faz Palmeiras pensar em vender Luiz Adriano e agita 3 times do Brasil

Luiz Adriano perdeu espaço para Deyverson no Palmeiras

Por Romario Paz

Luiz Adriano perdeu espaço para Deyverson no Palmeiras
Luiz Adriano perdeu espaço para Deyverson no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue líder absoluto do Campeonato Brasileiro 2021 após 12 rodadas. O Verdão de Abel Ferreira também tem o foco na Copa Libertadores da América em que está nas oitavas de final contra a Universidad Católica, do Chile, e em vantagem após vencer no jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0. E entre os destaques no ataque, Deyverson recuperou o prestígio e faz sombra para Luiz Adriano.

Deyverson voltou de empréstimo ao Palmeiras e em pouco tempo já ganhou o carinho e a atenção de Abel Ferreira. Em 11 jogos disputados foram dois gols marcados e duas assistências, além de tomar a vaga de titular do lesionado Luiz Adriano, que não joga desde o dia 27 de junho e que não balança as redes há mais de um mês. Encostado, alguns times se interessam no camisa 10.

Até o momento, Grêmio, Internacional e São Paulo se interessam na contratação do atacante de 34 anos que é um dos principais centroavantes do futebol brasileiro. Com contrato até junho de 2023, Luiz Adriano tem valor de mercado de R$ 15,3 milhões e salário de aproximadamente R$ 800 mil, elevado para os padrões do futebol brasileiro.

Os números de Luiz Adriano na temporada

Luiz Adriano faz temporada de 2021 abaixo da que fez em 2020 pelo Palmeiras com 22 jogos disputados, três gols marcados e quatro assistências e não tem previsão de retorno aos gramados.


Mais notícias