Série A

Palmeiras x Fluminense: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 13ª rodada do Brasileirão 2021

Líder do Brasileirão, Palmeiras encara o Fluminense

Por Romario Paz

Líder do Brasileirão, Palmeiras encara o Fluminense
Líder do Brasileirão, Palmeiras encara o Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro 2021 e tem pela frente um importante duelo para se manter na melhor colocação. O Verdão recebe o Fluminense nesse sábado (24), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão no duelo entre duas equipes que estão na Copa Libertadores da América 2021.

A partida terá transmissão do Premiere. O Palmeiras do técnico Abel Ferreira segue na liderança do Brasileirão 2021 com 28 pontos em 12 jogos disputados, e com a incrível marca de sete vitórias seguidas, nove nos últimos dez jogos. Antes, o Verdão encara a Universidad Católica pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 nessa quarta-feira (21), às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo. No jogo de ida, vitória do Palmeiras por 1 a 0.

Já o Fluminense do técnico Roger Machado ocupa a nona colocação do Brasileirão com 17 pontos em 12 jogos e tem a maior vantagem na Copa Libertadores em que venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, fora de casa por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final. A decisão da vaga seria nessa terça-feira (20), porém, foi adiada para o dia 3 de agosto pela morte do filho de Francisco Arce, técnico da equipe paraguaia, que aconteceu nesse domingo (18).

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Fluminense

Evento: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 24 de julho 2021

Horário: 19h

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: Premiere

No último jogo entre as equipes, vitória do Palmeiras por 2 a 0 pelo Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias