Salário e Preço

Palmeiras tem proposta irrecusável por Gabriel Silva que jogaria por possível rival no Mundial de Clubes

Verdão é alvo do mercado da bola em julho

Por Romario Paz

Verdão é alvo do mercado da bola em julho
Verdão é alvo do mercado da bola em julho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não enxerga ninguém em sua frente pelo Campeonato Brasileiro 2021. Com a vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0 nesse domingo (18), fora de casa, o Verdão manteve a liderança do Brasileirão com 28 pontos e deixou Abel Ferreira mais tranquilo na questão da falta de reforços, mas se deparou com a possível perda de mais um jogador.

Sem jogar pela equipe principal desde maio, Gabriel Silva, atacante de 19 anos, está com o Palmeiras sub-20 na disputa do Brasileirão da categoria e faz boa campanha com a vice-artilharia da competição com quatro gols marcados, o que atraiu olhares de um possível adversário no Mundial de Clubes 2021, isso obviamente se o Palmeiras vencer a Copa Libertadores da América mais uma vez.

O Philadelphia Union, dos Estados Unidos, está interessado em Gabriel Silva e poderia utilizá-lo até no Mundial de Clubes 2021, já que a equipe está na semifinal da Liga dos Campeões da Concacaf e enfrenta o América do México. O valor da proposta é de R$ 12,7 milhões, segundo o portal Uol, e é possível que o Palmeiras aceite em caso de não aproveitamento de Abel Ferreira.

O futuro do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras decide seu futuro na Copa Libertadores 2021 nessa quarta-feira (21), às 19h15, quando encara a Universidad Católica, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na ida, vitória do Verdão por 1 a 0 e vantagem do empate para avançar.


Mais notícias