Jogadores

Não é só Matías Viña! Palmeiras define preço de Gustavo Gómez que tem 3 clubes em sua cola

Gustavo Gómez também é desejado pela Europa

Gustavo Gómez é desejado na Europa
Gustavo Gómez é desejado na Europa

O Chelsea é o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa e permanecerá com o status de melhor time do Velho Continente por pelo menos uma temporada ao vencer o Manchester City no fim de maio. Focado em 2021/2022, os Blues começam a garimpar o mercado da bola em busca das melhores opções para a equipe e o futebol brasileiro parece convencer os ingleses.

Atualmente o Chelsea tem em seu elenco um brasileiro, o zagueiro Thiago Silva, e mais um sul-americano, o argentino Willy Caballero, goleiro dos Blues, mas o Chelsea quer expandir sua atuação na América do Sul assim como tem ídolos como Ramires, Oscar, David Luiz, Belletti, Alex, Willian, Hernán Crespo, Verón e Gustavo Poyet, o nome escolhido é Gustavo Gómez.

Matías Viña e Gustavo Gómez são os maiores alvos do Palmeiras. Foto: Gazeta Esportiva

O zagueiro do Palmeiras e da Seleção Paraguaia é alvo do Chelsea para a próxima temporada em uma transferência que pode render milhões de reais ao clube brasileiro de pelo menos R$ 37 milhões. A qualidade defensiva de Gustavo Gómez parece ter encantado de vez a Europa e aos 28 anos, o paraguaio pode retornar ao cenário europeu depois de três anos. Além do Chelsea, o futebol espanhol e francês estão atentos aos passos de um dos melhores zagueiros da América do Sul.

Os números de Gustavo Gómez no Palmeiras

Gustavo Gómez está no Palmeiras desde 2018 e pelo Verdão completou 133 jogos com 17 gols e duas assistências, além dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2018, e da tríplice coroa em 2020 com o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias