Salário e Preço > Jogadores

Palmeiras pede cifra milionária para vender Miguel Borja para a Europa e dá prazo para saída de colombiano

Borja pode, enfim, dar sequência na carreira

Miguel Borja conhece seu novo destino na carreira
Miguel Borja conhece seu novo destino na carreira

Miguel Borja viveu tranquilamente na sua carreira nas últimas duas temporadas ao jogar pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, seu clube de coração, emprestado pelo Palmeiras, e por onde fez 59 jogos e marcou 35 gols e seis assistências e conquistou a Superliga da Colômbia 2020. Sem renovar o empréstimo, Miguel Borja está no Palmeiras, mas deve tomar outro rumo em breve.

O Junior Barranquilla não conseguiu renovar mais uma vez o empréstimo do atacante de 28 anos e não tem dinheiro para comprar o artilheiro da Copa Libertadores 2021 com seis gols. O Boca Juniors, da Argentina, cogitou a contratação do centroavante, mas não avançou nas negociações, enquanto o Palmeiras do técnico Abel Ferreira não parece querer aproveitar o futebol do artilheiro. Assim, um quarto clube surgiu, e dessa vez da Europa.

Palmeiras quer vender Borja de uma vez por todas. Foto: Torcedores

O Beşiktaş, da Turquia, atual campeão nacional, é o mais novo clube interessado em Miguel Borja e já fez até proposta para o Palmeiras segundo a TNT Sports. Apesar da investida baixa pelo valor de mercado de R$ 29 milhões, o Verdão deve pedir mais pelo atacante que vive ótima fase e o mercado europeu tende a ser o caminho definitivo de Miguel Borja em 2021

Os números de Miguel Borja pelo Palmeiras

Borja defendeu o Palmeiras entre 2017 e 2019 e pelo Verdão fez 112 jogos com 36 gols marcados e cinco assistências, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro 2018.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias