Jogadores

Palmeiras tem destino certo para Miguel Borja para trocar por novo Matías Viña no Verdão

Por Romario Paz

Palmeiras corre sério risco de perder Matías Viña

Palmeiras corre sério risco de perder Matías Viña

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro 2021 e conta com o elenco completo após ceder jogadores para a Seleção Brasileira na disputa da Copa América 2021. Com o assédio da Europa pela boa fase, o desempenho de Matías Viña chamou a atenção da Europa e um verdadeiro leilão acontece para a contratação do uruguaio.

Aos 23 anos, Matías Viña foi titular da Seleção Uruguaia que disputou a Copa América 2021 e que terminou na quinta colocação do maior torneio de seleções da América do Sul. Com a vitrine da Copa América, Viña começou a ser observado mais de perto pelo Porto, de Portugal, e a Roma, da Itália, entrou no páreo para a disputa do craque.

Com a quase iminente saída de Viña, o Palmeiras corre atrás de um lateral esquerdo no mercado e encontrou no Junior Barranquilla um bom negócio. Com Miguel Borja preterido no Palmeiras e com passagem de sucesso pelo clube colombiano, o Verdão está de olho em Edwin Velasco, jogador de 29 anos que chegou ao Junior Barranquilla neste ano.

Os números de Edwin Velasco

Edwin Velasco está no Junior Barranquilla, da Colômbia, desde o começo do ano e soma sete jogos disputados com nenhum gol marcado, ou assistência, e quatro desses jogos pela Copa Libertadores 2021. Os títulos de Velasco foram conquistados pelo Atlético Nacional com a Copa Libertadores da América 2016 e Recopa Sul-americana 2017.

Tópicos


Mais notícias