Copas Internacionais

SPFC x Palmeiras: como, quando e onde assistir aos jogos pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Choque-Rei é o grande clássico das quartas de final da Libertadores

Choque-Rei é o grande clássico das quartas de final da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

As quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 ainda não foram totalmente definidas, mas um confronto está confirmado e será um dos maiores clássicos desta edição entre Palmeiras e São Paulo, e as duas decisões acontecerão entre os dias 10 e 19 de agosto, com o primeiro jogo no Estádio do Morumbi, e o segundo no Allianz Parque, já que o Verdão tem melhor campanha.

As transmissões das partidas ainda não estão confirmadas, mas o SBT deve passar os dois jogos do clássico. O Palmeiras de Abel Ferreira chega para as quartas de final da Copa Libertadores após eliminar a Universidad Católica, do Chile, e com sete vitórias e uma derrota, 22 gols marcados e sete gols sofridos em oito partidas. No Campeonato Brasileiro 2021 é líder com 28 pontos em 12 jogos disputados, três a mais do que o Atlético-MG.

O São Paulo de Hernán Crespo conseguiu acesso para as quartas de final após eliminar o Racing, da Argentina, e com quatro vitórias, três empates e uma derrota, 13 gols marcados e quatro gols sofridos em oito partidas. No Brasileirão, o Tricolor é o 16º colocado com 11 pontos em 12 jogos, um a mais do que o Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.

Como, quando e onde será Palmeiras x São Paulo

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2021

Datas: Ida: 10 a 12 de agosto / Volta: 17 a 19 de agosto

Horário: A definir

Locais: Ida: Estádio do Morumbi, em São Paulo / Volta: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: A confirmar

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 0 pela final do Paulistão 2021


Mais notícias