Série A

Escalação do Palmeiras contra o Fluminense pelo jogo da 13ª rodada do Brasileirão 2021

Após vaga nas quartas de final da Libertadores, Palmeiras encara o Fluminense pelo Brasileirão

Por Romario Paz

Após vaga nas quartas de final da Libertadores, Palmeiras encara o Fluminense pelo Brasileirão
Após vaga nas quartas de final da Libertadores, Palmeiras encara o Fluminense pelo Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro 2021 e tem pela frente um importante duelo para se manter na melhor colocação. O Verdão recebe o Fluminense nesse sábado (24), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão no duelo entre duas equipes que estão na Copa Libertadores da América 2021.

A partida terá transmissão do Premiere. O Palmeiras do técnico Abel Ferreira segue na liderança do Brasileirão 2021 com 28 pontos em 12 jogos disputados, com a incrível marca de oito vitórias seguidas, dez nos últimos 11 jogos. Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Verdão encara o clássico contra o São Paulo. A provável escalação deve ter Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Já o Fluminense do técnico Roger Machado ocupa a nona colocação do Brasileirão com 17 pontos em 12 jogos. O Tricolor decidiria uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nessa terça-feira (20), porém, a partida foi adiada para o dia 3 de agosto pela morte do filho de Francisco Arce, técnico da equipe paraguaia, que aconteceu no último domingo (18). A provável escalação deve ter Muriel; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Wellington e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Fluminense

Evento: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 24 de julho 2021

Horário: 19h

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Onde assistir: Premiere

No último jogo entre as equipes, vitória do Palmeiras por 2 a 0 pelo Brasileirão 2020

Tópicos


Mais notícias