Salário e Preço

Palmeiras prepara mega salário para substituir Matías Viña por rival do lateral no Peñarol

Palmeiras tenta repor a iminente saída de Matías Viña

Por Romario Paz

Palmeiras tenta repor a iminente saída de Matías Viña
Palmeiras tenta repor a iminente saída de Matías Viña
Síguenos enSíguenos en Google News

Matías Viña está com os dias contados no Palmeiras. O lateral esquerdo uruguaio valorizou ainda mais o seu passe com as atuações pelo Verdão e pela Seleção Uruguaia, tanto que o Diretor de Futebol da Roma, da Itália, já “anunciou” o reforço do jogador de 23 anos que deve mesmo deixar o Palmeiras ainda em julho.

E com a iminente saída de Matías Viña, o Palmeiras estuda a contratação de um novo nome para a posição que tem no elenco Victor Luis e Lucas Esteves, pouco para o que Abel Ferreira deseja para o clube na sequência da temporada. Assim, alguns alvos foram definidos e, além de Jorge, um novo uruguaio poderia pintar no Verdão.

Joaquín Piquerez, de 22 anos, é lateral esquerdo do Peñarol, time rival do clube de Matías Viña, o Nacional, e chama a atenção pela polivalência na equipe e pelas frequentes convocações para a Seleção Uruguaia de base. Com baixo valor de mercado de R$ 6,1 milhões, o Palmeiras pensa com carinho na possibilidade da contratação.

Os números de Joaquín Piquerez na temporada

Joaquín Piquerez fez pelo Peñarol na temporada 16 jogos com nenhum gol marcado e seis assistências, característica marcante do lateral esquerdo que também atua como meia.

Tópicos


Mais notícias