Salário e Preço > Jogadores

Palmeiras prepara mega salário para substituir Matías Viña por rival do lateral no Peñarol

Palmeiras tenta repor a iminente saída de Matías Viña

Palmeiras busca substituto de Matías Viña no time rival do craque
Palmeiras busca substituto de Matías Viña no time rival do craque

Matías Viña está com os dias contados no Palmeiras. O lateral esquerdo uruguaio valorizou ainda mais o seu passe com as atuações pelo Verdão e pela Seleção Uruguaia, tanto que o Diretor de Futebol da Roma, da Itália, já “anunciou” o reforço do jogador de 23 anos que deve mesmo deixar o Palmeiras ainda em julho.

E com a iminente saída de Matías Viña, o Palmeiras estuda a contratação de um novo nome para a posição que tem no elenco Victor Luis e Lucas Esteves, pouco para o que Abel Ferreira deseja para o clube na sequência da temporada. Assim, alguns alvos foram definidos e, além de Jorge, um novo uruguaio poderia pintar no Verdão.

Joaquín Piquerez entrou no radar do Palmeiras. Foto: Torcedores

Joaquín Piquerez, de 22 anos, é lateral esquerdo do Peñarol, time rival do clube de Matías Viña, o Nacional, e chama a atenção pela polivalência na equipe e pelas frequentes convocações para a Seleção Uruguaia de base. Com baixo valor de mercado de R$ 6,1 milhões, o Palmeiras pensa com carinho na possibilidade da contratação.

Os números de Joaquín Piquerez na temporada

Joaquín Piquerez fez pelo Peñarol na temporada 16 jogos com nenhum gol marcado e seis assistências, característica marcante do lateral esquerdo que também atua como meia.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias