Jogadores

A namorada de Cristiano Ronaldo zomba de Carlo Ancelotti e do Real Madrid após sua chegada ao Manchester United

Namorada do jogador fez duras críticas ao treinador do Real Madrid

Por Wesley Alencar

Namorada do jogador fez duras críticas ao treinador do Real Madrid
Namorada do jogador fez duras críticas ao treinador do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo é o novo jogador do Manchester United, mas até ele chegar ao acerto com os Red Devils, muita água rolou para isso acontecer e, segundo a imprensa espanhola ele esteve próximo de um regresso para o Real Madrid. No entanto, o craque português fez um omunicado alertando que não voltaria à Madrid, logo após o técnico Carlo Ancelotti falar que não havia solicitado o astro português.

Porém, quem se meteu na história foi Gerogina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, que lembrou da recusa de Ancelotti ao seu amado no comentário de uma publicação nas redes sociais. "Espero que Ancelotti não saia negando também", escreveu Georgina. Claro que o comentário fez com que torcedores de todo o mundo fizessem suposições de que há um clima ruim entre o agora jogador do Manchester United  e o treinador merengue.

Relembre o caso

Crsitiano Ronaldo havia publicado um longo desabafo sobre boatos que afirmavam que ele estaria voltando para o Real Madrid, inclusive que Carlo Ancelotti teria pedid o seu retorno. “Minha história no Real Madrid está escrita. Foi gravada. Em palavras e números, em troféus e títulos, em discos e em manchetes de jornais. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também está na memória de todos os torcedores do clube”, falou CR7.

“E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pelos torcedores merengues, carinho e respeito que mantenho até hoje, e que sempre vou valorizar. Conheço os verdadeiros torcedores do Real Madrid e continuarei em seus corações, assim como os terei no meu", falou o Cristiano Ronaldo.

No dia 17, pouco antes à fala do jogador, Carlo Ancelotti usou as redes sociais para afirmar que gosta muito de Cristiano Ronaldo, mas que não era verdade o boato que ele teria pedido ao presidente Florentino Pérez para que trouxesse o astro português de volta ao clube madrilhenho.

Águas passadas?

No entanto, apesar de toda controvérsia entre CR7, Gerogina e Ancelotti, o rumor da volta ao Real Madrid não se tornou verdadeiro, bem da verdade, já que a situação foi resolvida com seu retorno ao Manchester United anunciado na última sexta-feira (27), em que o clube vermelho havia desembolsado cerca de 25 milhões para contar com o português mais uma vez em seus plantel.

Cristiano Ronaldo volta ao United 12 após ter deixando o clube justamente para seguir um caminho de muitos títulos em Madrid e após uma passagem pela Juventus. Ele chega ao clube como a terceira maior contratação da equipe na janela de transferências, junto de Jadon Sancho e Raphael Varane.


Mais notícias