Futebol Internacional

Vinicius Jr, justifica as críticas que recebeu no Real Madrid

Vinicius sobre as críticas: "Eles são típicos do maior clube do mundo"

Por Romario Paz

Vinicius sobre as críticas: "Eles são típicos do maior clube do mundo"
Vinicius sobre as críticas: "Eles são típicos do maior clube do mundo"
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante brasileiro responde às perguntas com muita maturidade no nível que vem apresentando no início da temporada.

Vinicius Junior chegou à Espanha no verão de 2018, quando acabava de atingir a maioridade. Embora tenha sido estabelecido que ele passaria pelo menos uma temporada no Real Madrid Castilla, seu talento e potencial duraram apenas seis jogos. A primeira equipe estava esperando por ele e dali ele não se mexeu mais.

A temporada 2019-2020 conseguiu marcar cinco gols e passou a conquistar a vaga entre os onze titulares do Zinedine Zidane aos poucos, estando em jogo há mais de 15 jogos. As coisas não mudaram para esta temporada, embora os resultados não tenham acompanhado o Real Madrid e a chuva de críticas tenha caído sobre o brasileiro.

Apesar de seus 20 anos, ele responde às perguntas com muita maturidade no nível que vem apresentando no início da temporada. Ele tem certeza de que está em um grande clube e que as críticas são normais.

Sempre penso no que quem quer o bem para mim, minha família, as pessoas do clube, colegas que cuidam de mim como o Marcelo e o Casemiro, sempre tentam me ajudar e me colocar no caminho certo”, disse ao canal do Youtube ' Demitido. '

São coisas típicas de estar no maior clube do mundo, quando perdemos falam de nós e quando ganhamos é algo mais difícil, disse o ex-Flamengo.

Ele também revelou que os jogadores de futebol do time 'merengue' conseguiram se dar melhor dentro e fora do campo. Tenho uma boa relação com o Benzema, com o Lucas Vázquez, converso muito com eles fora de campo. Com Modric também, geralmente me sento com ele na hora do almoço , disse ele.

Tópicos


Mais notícias