Tudo por Neymar? Depois do 'não' ao Real Madrid: anunciado acordo entre Sergio Ramos e PSG

Sergio Ramos chegaria ao PSG pelas próximas três temporadas  

Sergio Ramos chegaria ao PSG pelas próximas três temporadas
 
Sergio Ramos chegaria ao PSG pelas próximas três temporadas  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Real Madrid terá que se resignar a ver mais uma de suas lendas defendendo outra camisa, como aconteceu nos últimos anos com Iker Casillas no Porto ou Cristiano Ronaldo na Juventus. Finalmente, e após o defesa-central ter rejeitado a oferta de renovação de Florentino Pérez, Sergio Ramos e PSG já teriam chegado a um acordo para o sevilhano se mudar para Paris na próxima temporada.

‘L'Equipe’ tinha informado do pacto entre Al Khelaifi e Florentino de não ir à contratação do experiente defesa espanhol até ao fim das negociações entre os dois, para a sua renovação. E isso veio antes do esperado.

PUBLICIDADE


Nos "Deportes Cope" adiantaram na terça-feira que Ramos mais uma vez rejeitou a última oferta do Real Madrid, e informou o clube "branco" que continuaria a sua carreira com outra equipa. E essa outra equipa seria o PSG, à luz do que revelaram em ‘El Chiringuito’.

Segundo o agente jogador de futebol Marco Kirdemir, "o caso do PSG e do Sergio Ramos é muito sério, os termos econômicos estão praticamente acertados e é algo que pode avançar", disse. E acrescentou detalhes: “Ele assinaria por três temporadas. O PSG vai pagar a ele mais do que o Real Madrid. Al Khelaifi quer dar um golpe fatal para o Real Madrid e Barcelona, levando Ramos e Messi, no verão veremos.

Não houve acordo econômico

PUBLICIDADE


De acordo com informações do ‘ABC’, na primeira reunião de Ramos e Florentino, o presidente branco indicou que Madrid estava disposta a oferecer-lhe um contrato de dois anos, com um vencimento anual líquido de 10,8 milhões de euros. A resposta de Ramos foi negativa.

A única coisa certa, sim, é que até hoje Sergio Ramos continua com contrato até 30 de junho de 2021 e não renovou. Desde 1 de janeiro passado, o internacional espanhol pode negociar livremente com qualquer clube para sair de graça neste verão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE