Futebol Internacional

Tudo por Neymar? Depois do 'não' ao Real Madrid: anunciado acordo entre Sergio Ramos e PSG

Por Romario Paz

Sergio Ramos chegaria ao PSG pelas próximas três temporadas
 

Sergio Ramos chegaria ao PSG pelas próximas três temporadas  

Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid terá que se resignar a ver mais uma de suas lendas defendendo outra camisa, como aconteceu nos últimos anos com Iker Casillas no Porto ou Cristiano Ronaldo na Juventus. Finalmente, e após o defesa-central ter rejeitado a oferta de renovação de Florentino Pérez, Sergio Ramos e PSG já teriam chegado a um acordo para o sevilhano se mudar para Paris na próxima temporada.

‘L'Equipe’ tinha informado do pacto entre Al Khelaifi e Florentino de não ir à contratação do experiente defesa espanhol até ao fim das negociações entre os dois, para a sua renovação. E isso veio antes do esperado.


Nos "Deportes Cope" adiantaram na terça-feira que Ramos mais uma vez rejeitou a última oferta do Real Madrid, e informou o clube "branco" que continuaria a sua carreira com outra equipa. E essa outra equipa seria o PSG, à luz do que revelaram em ‘El Chiringuito’.

Segundo o agente jogador de futebol Marco Kirdemir, "o caso do PSG e do Sergio Ramos é muito sério, os termos econômicos estão praticamente acertados e é algo que pode avançar", disse. E acrescentou detalhes: “Ele assinaria por três temporadas. O PSG vai pagar a ele mais do que o Real Madrid. Al Khelaifi quer dar um golpe fatal para o Real Madrid e Barcelona, levando Ramos e Messi, no verão veremos.

Não houve acordo econômico


De acordo com informações do ‘ABC’, na primeira reunião de Ramos e Florentino, o presidente branco indicou que Madrid estava disposta a oferecer-lhe um contrato de dois anos, com um vencimento anual líquido de 10,8 milhões de euros. A resposta de Ramos foi negativa.

A única coisa certa, sim, é que até hoje Sergio Ramos continua com contrato até 30 de junho de 2021 e não renovou. Desde 1 de janeiro passado, o internacional espanhol pode negociar livremente com qualquer clube para sair de graça neste verão.


Mais notícias