Futebol Internacional

Substituto de Scarpa? Conheça o campeão do mundo que pode jogar no Nottingham Forest

Nottingham Forest vai ao mercado de transferências e se a próxima de fechar com campeão do mundo com a Argentina.

Por Jorge Dias

Nottingham Forest vai ao mercado de transferências e se a próxima de fechar com campeão do mundo com a Argentina.
Nottingham Forest vai ao mercado de transferências e se a próxima de fechar com campeão do mundo com a Argentina.
Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto o futebol árabe está indo atrás de fortalecer seus times e chamar a atenção para a sua liga, os times da Europa também tem estado bem ativos no mercado de transferência para melhorar os seus planteis. Então, um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra, o Nottigham Forest está bem próximo de fechar com um campeão do mundo, logo após a saída de Scarpa.

Nesta janela de transferência, os clubes árabes foram quem mais se destacaram nas grandes contratações. Enquanto muitos esperavam que Mbappé iria para o Real Madrid, a grande contratação da janela foi a ida de Neymar para o Al-Hilal.  Porém, a mais cara foi a ida de Bellingham para o Real Madrid, time que foi com mais paciência ao mercado, sem se arriscar muito para fazer algum negócio. 

Então, muitos times seguiram da mesma forma, sem fazer nada muito acima do que poderia. Assim, o Nottingham Forest que vai disputar sua segunda Premier League seguida, quer reforçar seu elenco e está bem perto de ter um campeão do mundo no seu plantel.

Nottingham Forest próximo de fechar com campeão do mundo

Após emprestar Gustavo Scarpa para o Olympiacos da Grécia, o Nottingham Forest foi ao mercado de transferência em busca de se reforçar. Então, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube está bem próximo de fechar com o lateral Gonzalo Montiel, jogador do Sevilla que defendeu a Argentina na última Copa do Mundo.

O atleta de 26 anos tem seu valor de mercado na casa dos R$ 12 milhões de euros, mas segundo informações do jornalista, o Nottingham Forest ofereceu R$ 11 milhões de euros e está acertando os últimos detalhes para fechar a contratação do jogador.

Por fim, a meta do Nottingham nesta temporada é de lutar por posições maiores, diferente do ano passado, quando brigou apenas contra o rebaixamento.


Mais notícias