Futebol Internacional > Neymar

Sonhar é permitido: PSG inclui Messi nos planos para a próxima temporada

Segundo a imprensa francesa, a seleção parisiense, sem campeões e possivelmente sem Ligue, já começou a desenhar seu novo megaprojeto

O Paris Saint-Germain já planeja a próxima temporada com Leo Messi
O Paris Saint-Germain já planeja a próxima temporada com Leo Messi

Até que Lionel Messi não assine sua renovação, tudo pode acontecer. E embora no FC Barcelona estejam otimistas com a continuidade do argentino e com o plano que já apresentou, no PSG não querem desistir. O clube francês quer uma grande estrela para vencer a Liga dos Campeões de uma vez por todas, vai enfrentar Mbappé e vai insistir no Leo.

De acordo com informações da mídia francesa ‘Le Parisien’, o Paris Saint-Germain já está planejando a próxima temporada com Leo Messi, já que não vai descartá-la até que o Rosário tenha assinado seu novo contrato com o Barcelona.

O clube francês voltou a bater contra o muro da Liga dos Campeões e pode ficar sem a Ligue 1, por isso a diretoria planeja uma forte mudança, convoca um time dos sonhos e, além de Messi, vai tentar convencer Neymar a continuar.

Lionel Messi termina seu contrato com o FC Barcelona no final da temporada. (Foto: AFP)

Salah, plano 'B'

Armar um ataque com Messi, Neymar e Mbappé soa como um sonho quase utópico, então no Parque dos Príncipes eles cogitaram outra alternativa caso não pudessem com Leo: eles iriam atrás de Mohamed Salah.

O avançado de 28 anos termina o seu contrato em 2023. No entanto, o africano não sabe ao certo a sua continuidade na equipa de Anfield há alguns meses. “Ninguém está falando comigo sobre isso, então não posso dizer muito. Ninguém no clube está falando comigo sobre nada, então eu não sei ", disse ele a‘ SKY ’há alguns dias.

Outras contratações
Ao longo do caminho o PSG também tentará reforçar o meio de campo e estão nomes como Camavinga, Wijnaldum, Serge Aurier ou Emerson na mesa. Além disso, Mauricio Pochettino continuará liderando o projeto mesmo que o clube fique sem Ligue 1.

Neymar estaria disposto a dar o número '10' para seu ex-companheiro de equipe

Neymar depende do Leonel Messi


O PSG já divulgou que preparou a oferta "inatingível" para tentar convencer Leo. O argentino tem um contrato de dois anos com um terceiro opcional e embrulhado em ouro com seu salário, em uma das grandes capitais do mundo.

Neymar estaria disposto a dar o número '10' ao ex-companheiro de Barcelona. Com a renovação de seu contrato quase resolvida (termina em 2022), como o brasileiro anunciou há poucos dias, os grandes amigos puderam se encontrar novamente em Paris.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias