Futebol Internacional > Copas Internacionais

Sergio Kun Agüero pede desculpas depois de perder um pênalti contra o Chelsea: "Foi uma má decisão"

O atacante tinha em pé o 2 a 0 contra o blues, mas resolveu tentar dar um chute na bola e acabou entregando nas mãos de Mendy

Sergui aguero Falhou um penalti
Sergui aguero Falhou um penalti

O Manchester City teve a opção neste sábado de festejar o título da Premier League. Porém, os cidadãos não souberam manter a vantagem da primeira parte e acabaram por cair por 1-2, adiando assim a sua celebração no futebol inglês.

Um dos responsáveis pela derrota da equipe de Pep Guardiola foi, sem dúvida, Sergio Agüero. O Kun não teve a partida esperada, perdendo apenas por 1 a 0 e errando o pênalti que o deixou 2 a 0 no final dos primeiros 45 minutos.

O atacante argentino deixa claro que o resultado foi em parte devido ao seu lançamento, por isso decidiu mostrar a cara. Por meio de sua conta no Twitter, o transandino quebrou o silêncio e deu suas primeiras declarações após o encontro.

Agüero tentou mordê-la e acabou dando o pênalti contra Mendy (Foto: Getty Images)

Deixando claro a penalidade por não poder comemorar o campeonato inglês de futebol, Agüero aceitou o erro e destacou que "Não posso deixar de pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica e aos torcedores pelo pênalti de hoje".

Sergio Agüero se farreó la celebración del título con el Manchester City. Foto: Getty Images

A situação atinge Kun forte não só porque prolonga a luta pelo título da Premier League, mas porque pode ser a sua grande despedida do clube, do qual sairá no final da temporada. "Foi uma má decisão e eu assumo a responsabilidade", disse ele.

Já o Manchester City terá de esperar até sexta-feira, quando enfrenta o Newcastle em visita, para saber se será o novo campeão do futebol inglês. Um encontro onde Agüero, com certeza, tentará tirar as balas deste sábado.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias