Futebol Internacional > Copas Internacionais

Sergio Kun Agüero pede desculpas depois de perder um pênalti contra o Chelsea: "Foi uma má decisão"

O atacante tinha em pé o 2 a 0 contra o blues, mas resolveu tentar dar um chute na bola e acabou entregando nas mãos de Mendy

Sergui aguero Falhou um penalti
Sergui aguero Falhou um penalti

O Manchester City teve a opção neste sábado de festejar o título da Premier League. Porém, os cidadãos não souberam manter a vantagem da primeira parte e acabaram por cair por 1-2, adiando assim a sua celebração no futebol inglês.

Um dos responsáveis pela derrota da equipe de Pep Guardiola foi, sem dúvida, Sergio Agüero. O Kun não teve a partida esperada, perdendo apenas por 1 a 0 e errando o pênalti que o deixou 2 a 0 no final dos primeiros 45 minutos.

O atacante argentino deixa claro que o resultado foi em parte devido ao seu lançamento, por isso decidiu mostrar a cara. Por meio de sua conta no Twitter, o transandino quebrou o silêncio e deu suas primeiras declarações após o encontro.

Agüero tentou mordê-la e acabou dando o pênalti contra Mendy (Foto: Getty Images)

Deixando claro a penalidade por não poder comemorar o campeonato inglês de futebol, Agüero aceitou o erro e destacou que "Não posso deixar de pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica e aos torcedores pelo pênalti de hoje".

Sergio Agüero se farreó la celebración del título con el Manchester City. Foto: Getty Images

A situação atinge Kun forte não só porque prolonga a luta pelo título da Premier League, mas porque pode ser a sua grande despedida do clube, do qual sairá no final da temporada. "Foi uma má decisão e eu assumo a responsabilidade", disse ele.

Já o Manchester City terá de esperar até sexta-feira, quando enfrenta o Newcastle em visita, para saber se será o novo campeão do futebol inglês. Um encontro onde Agüero, com certeza, tentará tirar as balas deste sábado.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias