Futebol Internacional

Reinaldo Rueda já está na Colômbia, mas terá que esperar se quiser ser técnico da Colômbia

Por Romario Paz

Reinaldo Rueda deixou o Chile para assumir a Colômbia
 

Reinaldo Rueda deixou o Chile para assumir a Colômbia  

Síguenos enSíguenos en Google News

É assim que andam as negociações com o técnico do Valle del Cauca, Reinaldo Rueda, que será o sucessor de Carlos Queiroz no time tricolor.
Na tarde desta quinta-feira, Reinaldo Rueda desembarcou em Bogotá para fechar o relacionamento e se tornar o novo técnico da seleção colombiana. Claro, ele pegou um vôo direto para Cali porque teve que mudar os planos no último minuto.

A ideia era fechar a negociação cara a cara com Ramón Jesurún, presidente da FCF, mas o gerente deu positivo para coronavírus e agora vão fazê-lo virtualmente. O Valle del Cauca sonha com um projeto de longo prazo com contrato até 2026.

Claro, Rueda decidiu não atender ao grande número de jornalistas que o esperavam no aeroporto El Dorado e, escoltados pela polícia, embarcaram em seu vôo para Cali.

Tudo parece indicar que na próxima semana o relacionamento será fechado para que ele seja oficialmente o sucessor de Carlos Queiroz. Seu assistente técnico será seu braço direito, Bernardo Redín, e a comissão técnica com a qual sempre trabalhou, mas parece que também terá Alexis Mendoza.


Mais notícias