Futebol Internacional

Premier League AO VIVO, Manchester United x Leicester City: onde assistir, escalações e horários

"Red devils" ainda na luta pelo G-4

Por Rodrigo Matos

"Red devils" ainda na luta pelo G-4
"Red devils" ainda na luta pelo G-4
Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo da 31ª rodada da Premier League, o Manchester United recebe o Leicester City em Old Trafford. Na luta pelo G-4, os "Red Devils" não podem falhar e precisam de garantir a vitória, de forma a não deixarem fugir Tottenham e Arsenal.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Bundesliga AO VIVO, Borussia Dortmund x RB Leipzig: onde assistir, escalações e horários

Numa época muito irregular, o Manchester United contabiliza apenas 3 vitórias nos últimos 9 jogos disputados. A derrota frente ao Atlético Madrid para a Champions League tirou a chance de título para o time de Ralf Ragnick, que agora tem como único objetivo alcançar o G-4, com Arsenal e Tottenham como principais rivais.

Em melhor fase está o Leicester. Os comandados de Brendan Rodgers conseguiram vencer 6 dos últimos 9 jogos, se classificando para as quartas-de-final da Conference League e se posicionando na 10ª colocação do Campeonato Inglês. Os "Foxes" ainda procuram alcançar a parte de cima da tabela classificativa, embora a luta pela Europa esteja já muito distante.

O Manchester United é favorito à conquista da vitória, jogando em frente à sua torcida, mas não terá um jogo fácil e surpresas podem acontecer. A transmissão se iniciará às 13:30h de Brasília, através da Star+.

Escalações Prováveis:

Manchester United: De Gea, Dalot, Varane, Maguire, Luke Shaw, McTominay, Fred;, Marcus Rashford, Bruno Fernandes, Jadon Sancho, Cristiano Ronaldo;

Leicester City: Schmeichel, Fofana, Evans, Soyuncu, Justin, Dewsbury-Hall, Tielemans, Castagne, Maddison, Daka, Barnes.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Fifa muda jogo da estréia da Copa do Mundo; Holanda x Senegal será o jogo que abrirá o evento


Mais notícias