Futebol Internacional

Votos de Messi e Lewandowski em "The Best"

Não houve reciprocidade entre os dois grandes favoritos para ganhar o prêmio

Por Romario Paz

Não houve reciprocidade entre os dois grandes favoritos para ganhar o prêmio
Não houve reciprocidade entre os dois grandes favoritos para ganhar o prêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

Tanto Robert Lewandowski, vencedor do 'The Best 2021', quanto Leo Messi, segundo classificado, votaram como capitães da Polônia e da Argentina, respectivamente, mas enquanto 'Lewa' lembrou de Leo em sua eleição, Leo não fez o mesmo em relação a ' Lewa ' Na sua.

Especificamente, Leo Messi votou Neymar em primeiro, Mbappé em segundo (ambos seus companheiros de equipe no PSG) e Benzema em terceiro. Lewandowski, por sua vez, deu seu segundo voto a Leo Messi, abaixo de Jorginho, que ele escolheu como primeiro, e acima de Cristiano Ronaldo, escolhido pelo polonês como terceira opção.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

O fracasso do Palmeiras em contratar centroavante; veja quais nomes desprezaram o Verdão

Voltando à escolha de Messi, também é impressionante que apenas o argentino e o capitão brasileiro Thiago Silva tenham escolhido dar o primeiro lugar a um Neymar que, é preciso dizer, não teve um 2021 muito brilhante.

Quanto aos votos mais curiosos, é impressionante que Fernando Santos, seleccionador de Portugal, tenha esquecido Cristiano Ronaldo. Em vez disso, optou por N'Golo Kanté, Jorginho e Robert Lewandowski.

Mais notícias do futebol Brasileiro:

Flamengo tentará tirar craque do Grêmio para repor saída de Michael

Os votos espanhóis

Quanto aos votos do treinador e do capitão da Espanha, Luis Enrique Martínez optou por Leo Messi como primeiro, Robert Lewandowski como segundo e Jorginho como terceiro em termos de jogadores, e por Pep Guardiola, Thomas Tuchel e Roberto Mancini como primeiro, segundo e terceiro respectivamente em termos de técnicos. Quanto ao capitão, Sergio Busquets e não Ramos quem votou, nos jogadores ficou com Leo Messi, Lewandowski e Haaland, e nos treinadores votou em Pep Guardiola, Thomas Tuchel e Roberto Mancini.

 

 

Tópicos


Mais notícias