Paul Scholes critica a chegada de Cavani ao Manchester United e por isso não deve usar o número "7"

Paul Scholes não gosta da chegada do uruguaio ao Manchester United

Paul Scholes não gosta da chegada do uruguaio ao Manchester United
Paul Scholes não gosta da chegada do uruguaio ao Manchester United
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O lendário ex-meio-campista do Manchester United Paul Scholes criticou a contratação de Edinson Cavani para reforçar a liderança dos Red Devils. O inglês acha que é um jogador muito velho para a equipe comandada por Solskjaer. "No passado, é claro, ele foi um grande atacante, não há dúvida. Mas ele tem 33 anos e parecia que estava prestes a se aposentar. Não jogou muito pelo PSG na temporada passada."

Sem dúvida, uma voz de autoridade na United. 'The Old Trafford Wizard' defendeu a camisa do Red Devils por 20 anos, de 1994 a 2013, jogando mais de 700 partidas com o time inglês. Anos que significaram a época de ouro do clube de Manchester, em que ganhou 12 Premier League e 2 Champions League (1999 e 2008) com o clube de sua vida.

PUBLICIDADE

Agora com 45 anos, ele foi nomeado gerente interino do Salford City, um time da Quinta Divisão que ele co-possui ao lado dos ex-companheiros do United David Beckam e Ryan Gyggs, entre outros. Scholes acredita que "há cinco ou seis anos, sim. Teria sido uma grande contratação e provavelmente nos teria levado ao próximo nível. Mas agora não acho que possa nos levar"

Assim, com um Solskjaer em questão, muito terá que convencer Cavani aos fãs dos 'Red Devils' para justificar sua chegada. Sua estreia no United pode acontecer no dia 20 de outubro, contra seu ex-time, o PSG, no primeiro dia da Liga dos Campeões. Com certeza o uruguaio vai querer mostrar pelos gols que, apesar da idade, ainda é um atacante de época.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE