Futebol Internacional

O polêmico Sergio Agüero, que deu a volta ao mundo na Premier League

A confusão que quase colocou o argentino em sérios apuros

Por Romario Paz

A confusão que quase colocou o argentino em sérios apuros
A confusão que quase colocou o argentino em sérios apuros
Síguenos enSíguenos en Google News

As reclamações de Sergio Agüero perante o juiz de linha, Sian Massey-Ellis, durante o duelo entre Manchester City e Arsenal, foram objeto de um pronunciamento no Parlamento britânico, onde um legislador saiu em defesa do colegiado.

Rosena Allin-Khan é o nome da parlamentar que, por meio de seu Twitter, desqualificou a atitude da atacante argentina de pegar Massey-Ellis pelo ombro e considerou esta ação "totalmente inaceitável".

Apesar da reclamação, Kun Agüero não receberá qualquer sanção da Federação Inglesa de Futebol. “Não encontramos qualquer tipo de ação agressiva ou ameaçadora por parte do jogador”, expressou-se a mais alta instância do futebol inglês

Este episódio também foi minimizado pelo treinador dos ‘Cidadãos’, Josep Guardiola. “Eu conheço o tipo de pessoa que Sergio é, eu o conheço há anos. Ele é a pessoa mais nobre que já conheci. Não quero procurar problemas nessa situação ”, destacou.

O confronto com o Arsenal, pela quinta jornada da Premier League, marcou o regresso de Sergio Agüero às competições, depois de quase quatro meses após uma longa recuperação de uma operação nos meniscos. O kun jogou apenas 65 minutos e foi substituído pelo alemão Ilkay Gündogan.

 

Tópicos


Mais notícias