O grande problema que Cristiano Ronaldo tem depois de testar positivo para COVID-19

O ministro da Itália não baixou os braços na intenção de punir o atleta  

O ministro da Itália não baixou os braços na intenção de punir o atleta
 
O ministro da Itália não baixou os braços na intenção de punir o atleta  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O ministro da Itália não baixou os braços na intenção de punir o atleta português e voltou a referir a questão que suspende a participação da estrela portuguesa na Juventus nas próximas datas.

Cristiano Ronaldo não só tem que lutar para superar o COVID-19, mas também contra o ministro dos Esportes italiano, Vincenzo Spadafora, que mais uma vez atacou o atacante da Juventus, que -segundo ele- violou os protocolos de saúde.

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo. Há uma investigação do Ministério Público Federal para comprovar isso ", disse o deputado do país europeu em nove entrevista concedida, desta vez, à rede internacional RAI.

Há poucos dias, Spadafora já manifestava o seu desconforto pela forma como Cristiano Ronaldo mostrava ao mundo a forma como lida com o coronavírus, apontando-o como um mau exemplo para outras pessoas, algo que os portugueses não partilhavam de todo. .

“A mensagem que os campeões desse nível devem passar é sempre respeitar as regras. Isso (a briga com o Cristiano) acontece porque estou fora deste mundo (do esporte), disse que sentia muito do Ronaldo, uma pessoa que tem 240 milhões de seguidores ”, disse.

PUBLICIDADE

As declarações de Spadafora vêm depois que Cristiano, que está em quarentena em sua casa em Turim após teste positivo para coronavírus com a seleção portuguesa, publicou um direto no Instagram para defender sua posição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE