Futebol Internacional

O futebolista brasileiro que está muito perto de jogar com Messi no Barcelona

Lionel Messi pode ter o goleador da Seleção Brasileira no FC Barcelona

Por Romario Paz

Lionel Messi pode ter o goleador da Seleção Brasileira no FC Barcelona
Lionel Messi pode ter o goleador da Seleção Brasileira no FC Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com o jornal espanhol ‘Don Balon’, o candidato à presidência do Barcelona está voltado para a Premier League para fortalecer a seleção catalã quando vencer as eleições. A ideia é garantir a continuidade de Lionel Messi.

Joan Laporta é um dos candidatos favoritos para se tornar o novo presidente do FC Barcelona. Ao assumir o cargo após as eleições de 24 de janeiro, a primeira tarefa do advogado catalão será convencer Lionel Messi a continuar no Camp Nou após junho de 2021, data em que termina a ligação. Logicamente, Laporta vai oferecer ao capitão do Barça uma melhoria no seu contrato, embora, para além do dinheiro, a sua ideia seja cercá-lo dos melhores elementos possíveis. Por isso, segundo o jornal espanhol ‘Don Balon’, o político espanhol identificou três objetivos na Premier League.

Quanto aos jogadores, é nada menos que Eric García e Gabriel Jesus. O Barcelona precisa fortalecer a defesa e atacar e ambos nomes como Joan Laporta. Na verdade, o zagueiro do Manchester City já teria tudo em ordem para chegar ao Camp Nou em 2021.

Sempre de acordo com a fonte citada, outra contratação que Laporta quer em seu projeto é ninguém menos que Pep Guardiola. Embora Santpedor tenha sido renovado há algumas semanas pelo Manchester City, o político catalão espera convencê-lo a voltar ao Barcelona apelando para a grande amizade que eles têm. Recorde-se que numa entrevista a ‘Beteve’, o aspirante a presidente do Barcelona revelou que “teve uma conversa privada com Messi”. No entanto, ele se recusou a dar detalhes específicos sobre o encontro com o gênio de Rosário.

"Não posso revelar o conteúdo da conversa com o Leo, mas falamos sobre como elevar o moral da torcida do Barça", disse ele.
O contrato de Lionel Messi com o Barcelona termina em junho do ano que vem. Até o momento, o argentino não se sentou para conversar com a Comissão Gestora do clube enquanto aguarda a chegada de um novo presidente.
Olhando para o mercado do verão de 2021, Manchester City e PSG se tornaram os clubes com mais chances de contratar Leo Messi. Dinheiro e um ambicioso projeto esportivo trabalham a seu favor.

Assim joga G

 

Tópicos


Mais notícias