Futebol Internacional

O Argentino eleito como melhor jogador da MLS, não é Lionel Messi

Liga de futebol dos Estados Unidos está nos playoffs e vai eleger o melhor da competição

Por Romario Paz

Liga de futebol dos Estados Unidos está nos playoffs e vai eleger o melhor da competição
Liga de futebol dos Estados Unidos está nos playoffs e vai eleger o melhor da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

A Major League Soccer (MLS) revelou os indicados para suas premiações individuais nesta quinta-feira, e a ausência de Lionel Messi, do Inter Miami, na lista de finalistas para o prêmio Landon Donovan de Melhor Jogador da Temporada surpreendeu muitos fãs e especialistas. Em vez disso, a competição indicou outros jogadores de destaque, incluindo o argentino Thiago Almada, do Atlanta United, o gabonês Dénis Bouanga, do Los Angeles FC, e o também argentino Luciano Acosta, do Cincinnati.

 

No entanto, Messi não ficou completamente de fora das honrarias, uma vez que ele está entre os indicados ao prêmio de Melhor Estreante da temporada. Ele disputará o título com o grego Giorgos Giakoumakis, do Atlanta United, e o alemão Eduard Löwen, do St. Louis City. É importante notar que Messi é o único jogador entre os finalistas que não levou sua equipe aos playoffs, mas sua presença na lista demonstra o impacto que ele teve em sua primeira temporada na MLS.

A MLS está repleta de talento internacional e jogadores de alto calibre, e a competição pelas premiações individuais é sempre acirrada. A lista de indicados reflete a diversidade e qualidade do futebol apresentado na liga norte-americana, destacando o impacto de jogadores de diferentes origens e experiências.

 

Thiago Almada pode ser eleito o melhor jogador da MLS 

Thiago Almada, um jovem talento de 22 anos, tem se destacado na liga com 11 gols e 16 assistências em 31 jogos durante a temporada atual. Além disso, ele teve o privilégio de ser campeão mundial com a seleção argentina no Qatar, ao lado de Lionel Messi. Com seu desempenho notável, Almada é considerado um forte candidato ao prêmio de Melhor Jogador da MLS, um reconhecimento que seria uma adição impressionante em sua carreira.

 


Mais notícias