Futebol Internacional

Nem São Paulo nem Flamengo: este é o novo clube do "Loco Abreu" no Brasil

Um novo time para o maluco abreu agora no Brasil

Por Romario Paz

Um novo time para o maluco abreu agora no Brasil
Um novo time para o maluco abreu agora no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Sebastián Abreu detém o recorde do Guinness como o jogador com mais times em sua carreira profissional. O ‘Loco’ fez parte do Rio Boston na temporada 2020 e tudo indicava que, aos 44 anos, encerraria sua longa jornada no esporte; Porém, esta quarta-feira foi anunciado pelo Clube Atlético de São João de Rei.

Segundo o Globoesporte, o time do Interior de minas gerais revelou que o contrato com o uruguaio foi encerrado nesta terça-feira e que espera que o jogador "passe por rigorosos exames médicos na próxima semana". O Athletic será o 30º clube da carreira de Abreu, que chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e será apresentado na terça-feira por volta das 18h00 (horário do Brasil).

O clube carioca não pretende contar com o futebolista apenas pelo que ele pode dar em campo, mas também pelo grande marketing que seu nome possui. O técnico Fábio Mineiro garantiu que este contrato vai ajudar a equipe nos dois aspectos.

“Fui ao Uruguai, ele está muito bem fisicamente, se cuida. Eu o vi dois jogos lá na primeira divisão uruguaia. Ele é um cara que dá exemplo e vai dar muito retorno. Ele vai ajudar em campo, mesmo nessa idade, se se enquadrar no perfil do Atlético. Ele é muito profissional e também ajudará a fazer crescer a marca Athletic internacionalmente ”, disse o treinador de futebol.

No Boston River, Abreu trabalhou como treinador e jogador. Ele deixou o clube em novembro, quando a equipe ficou em último lugar no campeonato nacional

Tópicos


Mais notícias