Futebol Internacional

Mbappé certo no Real Madrid; Conheça o contrato que será assinado pelo craque francês

Atacante termina contrato com o Paris Saint-Germain

Por Rodrigo Matos

Atacante termina contrato com o Paris Saint-Germain
Atacante termina contrato com o Paris Saint-Germain
Síguenos enSíguenos en Google News

A novela Mbappé continua. O atacante francês é um dos jogadores mais cobiçado do futebol mundial e seu futuro deverá passar por Paris Saint-Germain ou Real Madrid. Em final de contrato, o time parisiense parece estar disposto a qualquer loucura para manter o seu camisa 7. No entanto, o desejo dos Merengues em contratar um novo galático pode impedir o sonho do clube francês.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Newcastle x Arsenal; Premier League AO VIVO; Pré-jogo e mais; brasileiro da seleção é dúvida para o jogo

Depois de várias notícias vindas de França terem apontando para a renovação de Mbappé, a "Marca" confirmou na tarde desta segunda-feira (16) que o jogador de 23 anos deu finalmente o "sim" ao Real Madrid. Segundo o jornal espanhol, o atacante fechou acordo com "los blancos" na semana passada e já não deverá fugir ao clube comandado por Florentino Pérez. 

Mbappé tinha o sonho de jogar com a camisa do Real Madrid e o presidente do gigante espanhol utilizou esse desejo para o convencer nas negociações. José Ángel Sánchez, diretor geral dos Merengues, esteve reunido com o jogador e empresários entre segunda e terça-feira (9 e 10) e ouviu o "sim" do atleta, que irá oficializar sua transferência nos próximos dias.

Apesar de não divulgado, o clube espanhol terá de desembolsar salário e prêmios elevados, mas longe do salário que o Paris Saint-Germain estaria disposto a lhe oferecer. O contrato deverá ser assinado para as próximas 5 temporadas.

Mbappé revela que definiu futuro 

Distinguido como o melhor jogador do Campeonato Francês em cerimônia no passado domingo (15), Mbappé falou sobre o seu futuro, dando a garantia de que sua decisão já foi tomada e será conhecida muito brevemente:

"Vou revelar minha decisão muito rapidamente, está quase tomada. Será anunciada antes da concentração da seleção francesa, bem antes".

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Juventus x Lazio; Italiano AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual astro da Juve se despede da torcida


Mais notícias