Futebol Internacional

Loucura: foi anunciado pelo seu clube como uma nova contratação, depois o jogador negou e o próprio jogador oficializou horas depois

O jogador Marlon de Jesús causou um momento estranho com a seleção peruana

Por Romario Paz

O jogador Marlon de Jesús causou um momento estranho com a seleção peruana
O jogador Marlon de Jesús causou um momento estranho com a seleção peruana
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante equatoriano Marlon De Jesús estrelou um episódio confuso e bizarro nesta sexta-feira ao negar primeiro o anúncio oficial de sua contratação pela Binacional peruanaoe, poucas horas depois, se retrair e confirmar sua chegada ao time.
A Binacional anunciou nesta quinta-feira a chegada do artilheiro equatoriano como presente de Natal para seus torcedores, informando nas redes sociais do acordo firmado com o jogador para toda a temporada de 2021.

 No entanto, De Jesús publicou um vídeo em suas redes sociais na sexta-feira onde negava que fosse assinar pela Binacional, campeã nacional do Perú na última temporada de 2019, mas que nesta já passou por vários problemas como atrasos no pagamento dos jogadores. e pular protocolos para evitar covid-19.

“Quero esclarecer que a publicação da Binacional não é oficial. Há mal-entendidos. Meu representante sabe de tudo. Espero que ao longo do caminho surjam coisas positivas para mim”, disse De Jesús a seus seguidores. Porém, poucas horas depois, De Jesús divulgou um novo vídeo confirmando sua chegada à Binacional, sem mencionar sua mensagem anterior onde disse o contrário. “Olá, família Binacional. Marlon De Jesús saúda-os e quero dar-lhes paz de espírito porque em 2021 nos veremos lá. Um grande abraço. Feliz Natal e feliz Ano Novo”, disse o atacante em sua breve nota.

Para o atacante de 29 anos, esta será sua primeira experiência no futebol peruano, depois de ter disputado a última temporada pelo Nacional do Equador, onde marcou seis gols em 27 jogos. Depois de ter conquistado o campeonato peruano em 2019, o Binacional ficou fora das competições internacionais nesta temporada, em uma campanha em que estreou na Copa Libertadores e acabou sendo o time com mais gols na história da fase de grupos desta competição.

 

Tópicos


Mais notícias