Futebol Internacional

Lewandowski perto de deixar o Bayern; diz jornal

Melhor jogador do mundo estaria desejando um último grande desafio na carreira

Por Bruno Leandro

Melhor jogador do mundo estaria desejando um último grande desafio na carreira
Melhor jogador do mundo estaria desejando um último grande desafio na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Robert Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique ao final desta temporada europeia. É o que diz o renomado veículo de comunicação Sky Sports, da Inglaterra. Na janela de início de temporada, o canal trouxe a informação de que o goleador deixou claro ao Bayern de Munique que pretendia deixar o clube em busca de um novo desafio para sua carreira, este enquanto estiver em seu auge, sendo este o momento ideal.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Pré-jogo Peterborough x City; onde assistir, escalações e horários

Lewandowski faz mais uma temporada em alto nível e, até o momento, tem 39 gols e 3 asisstências em 33 jogos disputados. Além disso, Lewa também desbancou Messi pelo prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa.

Dada a situação do craque polonês, vários gigantes já começam a se movimentar para tentar contratar o atacante. A Inter de Milão, que no momento tem como atacante de refêrencia o bôsnio Edwin Dzeko, prentende investir em um nome de peso para comanda o seu ataque na próxima temporada.

A atual campeã da Serie A também pode perder o outro atacante, Lautaro Martinez, que tem propostas de outros clubes europeus. Depois de perder Lukaku, para o Chelsea, Lautaro pode estar com destino ao Tottenham na próxima temporada.

Já o canal espanhol El Chiringuito TV, publicou que o destino preferido de Lewandowski e sua família seria a Espanha. O Fichajes.com publicou, inclusive, que o jogador já está em contatos com o Atlético de Madrid e que as negociações caminham para um final feliz para o clube espanhol.

Lewandowski é constantemente  especulado no outro clube da capital, o Real Madrid. Porém, ao que parece, o clube merengue vai priorizar o norueguês Erling Haaland, o que descartaria um acerto entre o matador polonês e os Blancos.

Hazard de volta a Inglaterra

O craque belga Eden Hazard não vem conseguindo demonstrar o mesmo futebol que encantou a torcida do Chelsea pelo Real Madrid. Até o momento, sua passagem pelo clube espanhol vem sendo marcada, principalmente, por várias contusões seguidas. Em quase três anos atuando em pelo Real, Hazard participou de 65 jogos, com apenas  6 gols marcados e 8 assistências.

Em termos de comparação, em sua última temporada na Inglaterra, o ponta marcou 21 gols e forneceu 17 assistências em 52 jogos. Ainda na sua primeira temporada pelo Real, o belga admitiu que seu início, individualmente, foi muito abaixo do esperado, apesar de ter valorizado a conquista da La Liga pelo clube merengue.

Porém, em meio a várias lesões e se apresentando muitas vezes forade forma, Hazard não conseguiu repetir o alto desempenho dos tempos de Premier League e, agora, com o treinador  Ancelotti, o craque tem sua última chance para mostrar que ainda pode ser protagonista. Contudo, o treinador já teria perdido a paciencia com Eden.

O Real Madrid, inclusive, já assumiu o grande prejuízo que teve com a contratação do belga e sabe que será difícil chegar a 50% do valor que foi pago por ele, cerca de 115 milhões de euros. Com isso, no momento, de acordo com o  site Fichajes.com, o clube espanhol está disposto a liberá-lo por um valor muito abaixo do que foi pago: de 20 a 30 milhões de euros.

Ramos na MLS

Sem conseguir ter uma boa sequência de partidas pelo PSG, Sergio Ramos pode rumar para os Estados Unidos para começar uma nova jornada na carreira. De acordo com o Foot Mercato, o LA Galaxy, que disputa a MLS, demonstrou interesse no defensor e pode, em breve, fazer uma proposta. O clube conta com Douglas Costa e Chicharito como principais estrelas. O Inter Miami, clube do astro inglês David Beckham, também estaria interessado em contratar Ramos.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Última hora: Conflito na Ucrânia; Oficial, FIFA e UEFA suspendem Rússia das competições

Tópicos


Mais notícias