Futebol Internacional

Lewandowski de saída do Bayern de Munique; saiba 3 times que o atacante pode representar a partir da próxima temporada

Atacante está nos Bávaros desde 2014

Por Rodrigo Matos

Atacante está nos Bávaros desde 2014
Atacante está nos Bávaros desde 2014
Síguenos enSíguenos en Google News

Lewandowski é um dos melhores jogadores do futebol mundial. Desde 2015 que o atacante polonês tem marcado mais de 40 gols por temporada, se tornando num centroavante de referência e chegando mesmo a conquistar o prêmio "The Best" para o melhor jogador do mundo. No entanto, o ciclo de Lewandowski no Bayern de Munique parece ter chegado ao fim. Com contrato até 2023, o atleta de 33 anos não parece disposto a aceitar uma renovação, procurando um novo desafio dentro de outra liga europeia. Com a temporada a terminar, os clube Bávaro pode estar disposto a vender o atacante, de forma a não o deixar saír de graça no final do contrato. Com muitos times de olho em Lewandowski, veja as 3 fortes candidatos à sua contratação já para a próxima temporada.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Southampton x Liverpool; Premier League AO VIVO; Pré-jogo e mais; o craque brasileiro que pode decidir o título mesmo não sendo dos Reds

Barcelona

Esta parece a probabilidade mais elevada. De acordo com várias fontes, o clube catalão tem interesse em reforçar o seu ataque, numa reformulação de elenco que estará a ser preparada por Xavi, com Lewandowski a se tornar na grande figura do time depois de Lionel Messi. O atacante polaco estaria até mesmo disposto a baixar o seu salário para vestir a camisa do time blaugrana.

Chelsea

Quem também está atento à situação de Lewandowski é o Chelsea. Segundo a imprensa inglesa, os Blues estão à espera que seja concluído o processo de venda do novo dono do clube, para depois poderem avançar com uma proposta concreta, na tentativa de convencer o polaco a se transferir para a Premier League.

Paris Saint-Germain

Menos provável, mas também possível, o Paris Saint-Germain pode ser o próximo destino de Lewandowski. Prestes a perder Mbappé para o Real Madrid, os franceses podem ver em Lewandowski o substituto ideal para a frente de ataque composta por Messi e Neymar. Dinheiro não seria um problema para o clube comandado pela Oryx Qatar Sports Investments, podendo pagar ao polaco um ordenado elevado para este vestir a camisa parisiense.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Quando e onde será a final da Liga Europa?

Tópicos


Mais notícias