Futebol Internacional

Lazio x Sampdoria: Italiano AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

36ª rodada do Campeonato Italiano

Por Rodrigo Matos

36ª rodada do Campeonato Italiano
36ª rodada do Campeonato Italiano
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (7), a Lazio recebe a Sampdoria no Stadio Olimpico, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Brigando por um lugar dentro do G-6, uma vitória da águia leva o time para o 5º lugar provisório da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Nice x Nantes: Final da Copa de França AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Com 5 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos, a Lazio ocupa o 6º lugar da competição, com os mesmos pontos que a grande rival, Roma. Os comandados de Maurizio Sarri vêm de uma vitória de 4-3 contra o Spezia e se triunfarem frente ao Sampdoria sobem ao 5º lugar, ficando à espera do resultado do time de José Mourinho.

Já o Sampdoria venceu apenas 3 partidas nos últimos 10 jogos, estando atualmente em 15º lugar, com 33 pontos. Os comandados de Marco Giampaolo ainda não escaparam do rebaixamento, pelo que qualquer ponto perdido pode ser fatal.

Jogando em sua casa e perante sua torcida, a Lazio é favorita à vitória. A transmissão da partida tem início às 15:45h de Brasília, através da Star+.

Escalações Prováveis:

Lazio: Thomas Strakosha, Manuel Lazzari, Adam Marusic, Patríc Gil, Francesco Acerbi, Lucas Leiva, Luis Alberto, Milinkovic-Savic, Mattia Zaccagni, Felipe Anderson, Ciro Immobile;

Sampdoria: Emil Audero, Tommaso Augello, Omar Colley, Bartosz Bereszynski, Alex Ferrari, Albin Ekdal, Morten Thorsby, Stefano Sensi, Abdelhamid Sabiri, Antonio Candreva, Francesco Caputo.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Brighton x Manchester United: Premier League AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias