Futebol Internacional

Lazio x Hellas Verona; Italiano AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja o craque que pode desfalcar o time de Maurizio Sarri

Última rodada do Campeonato Italiano

Por Rodrigo Matos

Última rodada do Campeonato Italiano
Última rodada do Campeonato Italiano
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (21), a Lázio enfrenta o Hellas Verona no Estádio Olímpico de Roma, pela última rodada do Campeonato Italiano. Buscando manter o 5º lugar no Italiano, os comandados de Maurizio Sarri não poderão contar com uma das suas maiores estrelas, Ciro Immobile, por conta de lesão.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

PSG x Metz; Ligue 1 AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual astro pode fazer despedida do Paris

Com apenas 2 derrotas nas últimas 10 partidas, a Lazio vem de um empate com a Juventus, fora de casa, por 2-2. O time busca acabar a temporada da melhor maneira, com um resultado que lhes garanta o 5º lugar da competição, na frente da Roma.

Já o Hellas Verona venceu apenas 3 das últimas 10 partidas, vindo de 2 derrotas consecutivas, frente a AC Milan e Torino. Os comandados de Igor Tudor estão em 9º na tabela classificativa, numa temporada positiva onde já evitaram o rebaixamento.

Jogando como time mandante, a Lazio é favorita à vitória nesta partida. A transmissão se iniciará às 15:45h de Brasília, através da Star+.

Escalações Prováveis:

Lazio: Strakosha, Lazzari, Felipe, Acerbi, Marusic, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Alberto, Felipe Anderson, Cabral, Zaccagni;

Hellas Verona: Montipo, Sutalo, Ceccherini e Casale; Faraoni, Ivan Ilić, Tameze e Lazovic; Lasagna, Caprari e Simeone.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Valência x Celta de Vigo; Espanhol AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja o jogador brasileiro que será desfalque para a última rodada


Mais notícias