Futebol Internacional

José Chilavert não guardou nada ante a Conmebol e fez uma acusação muito séria

Chilavert foi mais uma vez muito crítico em relação ao desempenho da arbitragem na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Chilavert foi mais uma vez muito crítico em relação ao desempenho da arbitragem na Copa Libertadores
Chilavert foi mais uma vez muito crítico em relação ao desempenho da arbitragem na Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

José Luis Chilavert volta a ser notícia por suas denúncias de corrupção na CONMEBOL, coisa que não é mais notícia. O mítico goleiro paraguaio referiu-se nesta ocasião ao uso mais do que discutível do VAR em que estivemos na Copa Libertadores, uma arma que vem gerando ainda mais polêmica ao invés de esclarecer as ações polêmicas.

Chilavert escreveu em suas redes sociais a seguinte mensagem: "Corrupbol continua matando o futebol sul-americano com o VAR", seguido de sua esperança de que esse assunto mude em breve, fazendo um apelo aos presidentes dos diferentes clubes que integram a CONMEBOL: " Eles vão cair e os presidentes dos clubes sul-americanos devem se unir e pedir o fim da corrupção no futebol ”.

A Corrupbol continua matando o futebol sul-americano com o VAR, eles vão cair e os Clubes da América do Sul devem se unir e clamar pelo fim da corrupção no futebol. Aquele que foi uma das grandes referências da Seleção Paraguaia dos anos 80 e 90 e um dos goleiros mais emblemáticos da história do futebol, escreveu a mensagem durante a polêmica partida entre River e Nacional em que ocorreram várias ações bastante discutíveis.

Não é a primeira nem a segunda vez que Chilavert critica duramente a CONMEBOL. Na verdade, seu presidente, Alejandro Domínguez, o processou há poucos meses por "calúnias, insultos e difamação" ao que o próprio Chila respondeu na época o seguinte: "Eles finalmente abriram as portas de Corrupbol para mim, agora o mundo do futebol vai descobrir mais sobre os negócios duvidosos de Domínguez e de sua comitiva. "

Quem é José Chilavert?

José Luis Félix Chilavert González é um ex-futebolista paraguaio que atuou como goleiro. É amplamente considerado um dos maiores ídolos da história do Velez Sarsfield da Argentina e um dos jogadores mais emblemáticos da Seleção Paraguaia. O jogador chileno é lembrado por ter uma das melhores rebatidas que um goleiro já conseguiu fazer na história do futebol.

 

 

Tópicos


Mais notícias