Futebol Internacional > Jogadores

Isco pediu para sair em 2021, o Real Madrid aceitou, mas com uma condição

Na Espanha, destacam que Isco já comunicou ao Real Madrid sua intenção de sair em janeiro de 2021  

Isco pediu para sair em 2021, o Real Madrid aceitou, mas com uma condição.
Isco pediu para sair em 2021, o Real Madrid aceitou, mas com uma condição.

Na Espanha, destacam que Isco já comunicou ao Real Madrid sua intenção de sair em janeiro de 2021, cansado das poucas oportunidades que recebe de Zidane. O homem de Málaga deixaria Valdebebas depois de oito anos.

Isco Alarcón se tornou um dos protagonistas da última partida entre Real Madrid e Villarreal pelo LaLiga Santander. E é que o volamte de Málaga começou a soar fora da equipe branca em face do mercado de transferências de inverno de 2021.

De acordo com o jornal ‘AS’, cansado de não receber de Zinedine Zidane as oportunidades de jogo que acredita merecer, Isco pediu ao Real Madrid que saia em Janeiro próximo. O clube aceitou o pedido do futebolista, mas com uma condição: a oferta deve ser muito boa para o despedir.

Isso significa que o clube que quer levar a Isco deve pagar os 60 a 70 milhões de euros que o Real Madrid pretende pedir ao jogador. Não colocará obstáculos desde que a outra parte cumpra as condições econômicas que a equipe branca prepara.

O homem de Málaga tem contrato com o Real Madrid até 2022 e o site especializado Transfermarkt dá-lhe um valor de mercado actual de 30 milhões de euros, mas a direcção desportiva quer pedir o dobro.

Na Inglaterra, eles até falaram sobre uma possível transferência da Isco para o Everton da Premier League até o final da temporada e, posteriormente, o pagamento de cerca de 23 milhões de euros. Mas foi o mesmo técnico italiano que se encarregou de refutar esses rumores, em entrevista à DirecTV Sports.

“Não é verdade que estou atrás da Isco. Ainda não começamos a pensar em equipamentos para o mercado de janeiro. Portanto, esses comentários são, como dizem aqui, um absurdo ”, disse‘ Carletto ’.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias