Futebol Internacional

Gol de Kingsley Coman no final evita zebra no Red Bull Arena

Alemães estiveram perdendo, mas conseguiram chegar no empate já no final

Por Rodrigo Matos

Alemães estiveram perdendo, mas conseguiram chegar no empate já no final
Alemães estiveram perdendo, mas conseguiram chegar no empate já no final
Síguenos enSíguenos en Google News

No jogo entre David e Golias da tarde, o RB Salzburg conseguiu um empate 1-1 com o Bayern de Munique. Num enorme jogo do time austríaco, o resultado até podia ter sido melhor, mas o indívidual veio ao de cima. Depois de estar vencendo por 1-0 durante grande parte do encontro, um gol de Kingsley Coman já no final veio deixar tudo empatado.

Mais sobre Futebol Internacional:

Com gol de Roberto Firmino, Liverpool vence em Milão e está mais perto das Quartas

No primeiro tempo, os touros fizeram uma partida sensacional! Os "bávaros" não conseguiam lídar com os contra-ataques do Salzburg, com Adeyemi e Aaronson aparecendo muito bem. Logo aos 20 minutos, Adamu (que tinha entrado minutos antes para o lugar de Okafor) recebeu um passe de Aaronson e fez um belo gol para o time mandante.Logo 3 minutos depois a vantagem podia ter sido aumentada, mas o goleiro Ulreich fez uma ótima defesa após remate de Aaronson. O resultado não sofreu mais alterações e os times foram para o vestiário com vantagem para os austríacos.

No regresso para o segundo tempo, o Bayern de Munique conseguiu melhorar e crescer na partida, com as oportunidades começando a emergir. Kohn apareceu no jogo e fez várias defesas sensacionais, evitando o gol do time alemão. Ainda assim, o Salzburg podia ter chegado ao 2-0, aos 34 minutos do segundo tempo, mas um grande corte de Pavard em cima da linha impediu o gol. 

Mas a grande emoção estava guardada para o final! aos 44 do segundo tempo, Kingsley Coman, após desvio de cabeça de Thomas Muller, deu o chute para fundo do gol e empatou a partida para o Bayern, que conseguia assim impedir uma zebra enorme! O placar não sofreu mais alterações e os times vão para o jogo na Alemanha com um empate. Tudo em aberto na eliminatória, com o Salzburg mostrando que não é presa fácil para o gigante alemão.

Times escalados:

RB Salzburg: Kohn, Ulmer, Wober, Solet, Nissen, Capaldo, Camara, Seiwald, Aaronson, Okafor, Adeyemi;

Bayern Munique: Ulreich, Pavard, Suele, Hernández, Tolisso, Kimmich, Gnabry, Muller, Sané, Coman, Lewandowski.

 

Mais sobre Futebol Internacional:

Manchester City passeia em Lisboa e está com pé e meio nas quartas


Mais notícias