Futebol Internacional

Futebol é um negócio? Veja a verdadeira razão pela qual Leonel Messi e Cristiano Ronaldo são finalistas dos prêmios The Best

Por Romario Paz

O ex-futebolista considera que argentinos e portugueses não fizeram méritos

O ex-futebolista considera que argentinos e portugueses não fizeram méritos

Síguenos enSíguenos en Google News

Dimitar Berbatov, lenda do Manchester United e Tottenham e embaixador da Betfair, considera que Robert Lewandowski deve ser o vencedor do FIFA The Best Award que falha nesta quinta-feira e desliza suas dúvidas sobre porque Messi e Cristiano Ronaldo estão acompanhando o Pólo no pódio depois de um percurso em que não foram particularmente decisivos.  “Infelizmente, o futebol é um negócio e os agentes movem tudo por trás”.

“Estou surpreso que Cristiano Ronaldo e Messi estejam entre os finalistas. Não tenho muita certeza de que eles devam ocupar esses cargos. Mas infelizmente futebol é um negócio e nos bastidores há trabalho de agente, de imprensa ... tem muito além das câmeras e do que vemos ", ele começou a avaliar um Berbatov retumbante em sua previsão:" O Best 2020 deve ser para Lewandowski e se não for concedido, é claro que será uma grande injustiça ", ele foi enérgico o ex-internacional búlgaro.

Sobre os outros dois candidatos ao pódio, Berbatov é sincero. “Não estou muito claro quem deve ser aquele que acompanha Lewandowski. Sabe, o normal acontece, que todo mundo está discutindo sobre quais jogadores são os melhores, se ele tem que estar lá ou não ... Este ano não importa porque, Quem o acompanha, Lewandowski tem de vencer ", acrescentou o embaixador da Betfair.

Em sua análise, Berbatov foi além do presente. “Lewandowski é um dos melhores avançados do futebol moderno. E este é um assunto em que no final não se pode concordar com todos. Sim, existem outros grandes avançados como Kane, Messi, Cristiano, Agüero ... que o fazem muitos golos ao longo de muitos anos e estão entre os melhores. Mas a forma como Lewandowski se move em campo ... para mim ele está no meu top-3 de avançados neste momento, é magnífico ”, insistiu o embaixador da Betfair.

 


Mais notícias