Futebol Internacional

Foi campeão da Champions League como Messi e Neymar: amputaram suas pernas

Mauro Bellugi revelou na terça-feira que sofreu a amputação

Por Romario Paz

Mauro Bellugi revelou na terça-feira que sofreu a amputação
Mauro Bellugi revelou na terça-feira que sofreu a amputação
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-zagueiro do Inter de Milão e da Seleção Italiana, entre outras seleções, contraiu o coronavírus e, após piorar o quadro, terá que se submeter a uma cirurgia. Sua declaração sabendo que você usará próteses.

O ex-Inter de Milão e jogador da seleção italiana Mauro Bellugi revelou na terça-feira que sofreu a amputação de ambas as pernas após sofrer complicações após ser infectado pelo novo coronavírus. O ex-defensor, de 70 anos, foi internado no dia 4 de novembro por COVID-19, doença que agravou suas patologias anteriores.

"Eles até tiraram a perna com a qual marquei contra o Borussia Mönchengladbach", foi a frase comovente de Bellugi, aludindo ao gol que marcou pelo Inter na Copa da Europa (atual Liga dos Campeões) em novembro de 1971. Bellugi Ele também vestiu as cores do Bolonha e do Napoli em sua época como jogador nas décadas de 1960 e 1970. Após sua aposentadoria, ele se dedicou a ser um comentarista e especialista em futebol.

“Vou usar próteses como (o atleta sul-africano Oscar) Pistorius, então vou alcançá-lo nos corredores dos estúdios de televisão”, disse Bellugi ao jornalista Luca Serafini no site altropensiero.net. No cartel, Bellugi tem o título da liga italiana, com o Inter em 1971. Com a seleção italiana, disputou duas Copas do Mundo, em 1974 e 1978.

Como jogava Mauro Bellugi: 

 

Tópicos


Mais notícias