Futebol Internacional

Escolha o seu destino: Lionel Messi vota pela primeira vez nas eleições do Barça

O capitão azulgrana foi ao Camp Nou acompanhado de Thiago

Por Romario Paz

O capitão azulgrana foi ao Camp Nou acompanhado de Thiago
O capitão azulgrana foi ao Camp Nou acompanhado de Thiago
Síguenos enSíguenos en Google News

Um sinal de envolvimento com o clube e que encheu a torcida de esperança e entusiasmo. Lionel Messi, acompanhado do filho mais velho Thiago, foi votar nesta manhã de domingo, no Camp Nou, nas eleições para a presidência do FC Barcelona, que são disputadas por Joan Laporta, Víctor Font e Toni Freixa.

O jogador argentino, que em 30 de junho deste ano seria dispensado se não decidir renovar com o Barça, votou em meio a gritos de "Fica!" “Deixe o Messi ficar!”, Pedidos que foram ouvidos entre os membros mais jovens.

Segundo meios de comunicação como o Marca ou o Sport, é a primeira vez que Leo vota nas eleições para a presidência do Barça. Nesta manhã também votou outro capitão da primeira seleção masculina de futebol: Sergio Busquets, além de Riqui Puig, outro integrante da primeira equipe.

Precisamente, o nome de Messi tem sido um dos grandes temas que marcaram a campanha eleitoral. Convencer o argentino a continuar no Camp Nou é uma das principais tarefas do novo presidente a partir de amanhã, segunda-feira. Laporta indicou na campanha que se vencer haverá muito mais opções para Messi, que termina o contrato no dia 30 de junho, renovar e estender a carreira de sucesso no Camp Nou.

Mas tanto Font quanto Freixa afirmam que podem convencer a estrela argentina a continuar no Barça.

 

Tópicos


Mais notícias