Futebol Internacional

Enquanto Soteldo é comparado a Messi, essa é a triste notícia para Alfredo Morelos

Os dois jogam no santos, mas um está vivendo grande momento e outro tem péssima notícia

Por Jorge Dias

Os dois jogam no santos, mas um está vivendo grande momento e outro tem péssima notícia
Os dois jogam no santos, mas um está vivendo grande momento e outro tem péssima notícia
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado com grande expectativa pelos torcedores do Santos, o atacante Alfredo Morelos enfrenta um cenário desafiador em 2023, uma vez que não deve mais entrar em campo nesta temporada. O jogador sofreu uma lesão de grau 3 na panturrilha direita, cujo prazo de recuperação estima-se ser de aproximadamente três meses.

 

A lesão aconteceu durante um treinamento, logo após Morelos ter sido titular pela primeira vez no clássico contra o Palmeiras. O colombiano demonstrou um bom desempenho na partida, gerando a esperança de que ele continuaria como titular, mas a lesão muscular interrompeu esses planos.

A contratação de Morelos havia gerado entusiasmo entre os torcedores do Santos, uma vez que o jogador teve temporadas artilheiras pelo Rangers, da Escócia. No entanto, sua chegada ao clube não ocorreu com a forma física ideal, o que atrasou sua estreia no time titular. Agora, ele deve encerrar a temporada com apenas dois jogos disputados pelo Alvinegro Praiano.

 

Morelos se machuca e não deve mais jogar este ano pelo Santos

O contrato de Morelos com o Santos tem duração até agosto de 2025, o que torna a pré-temporada de 2024 um período crucial para que ele recupere sua melhor forma física e possa, finalmente, mostrar seu potencial com a camisa do clube. Os torcedores esperam ansiosamente por sua recuperação e um retorno triunfante nos próximos desafios.


Mais notícias