Futebol Internacional

Empate entre Milan e Inter deixa tudo aberto para o jogo de volta

Primeiro jogo da Copa de Itália

Por Rodrigo Matos

Primeiro jogo da Copa de Itália
Primeiro jogo da Copa de Itália
Síguenos enSíguenos en Google News

AC Milan e Inter se encontraram nessa tarde para mais um grande Derby da cidade de Milão. A partida foi válida para o jogo de ida da Copa da Itália, valendo passagem para a final da competição. Apesar de algumas chances criadas, o jogo acabou numa igualdade, deixando assim tudo em aberto para o jogo de volta.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Paris Saint-Germain faz proposta milionária para renovar com Mbappé

O primeiro tempo foi muito tático por parte das duas equipas, com algum receio de tomar demasiados riscos. Ainda assim, o Milan pressionava alto e conseguiu criar uma ou outra boa situação em erros de saída de bola do time de Simone Inzaghi. No entanto, o gol não chegou a aparecer e o placar não se alterou até ao intervalo.

Na vinda dos vestiários, o jogo continuou bem amarrado, com a melhor chance a aparecer logo na fase inicial, por intermédio de Saelemaekers. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Giroud fez o pivô dentro da área e rolou para o belga, que chutou livre, mas a zaga da Inter conseguiu bloquear.

A partida terminou tal e qual como começou e a grande decisão será deixada para o 2º jogo. A Inter continua numa fase ruim, com 5 jogos sem vencer e 4 deles sem encontrar o caminho do gol. Já do lado do Milan, este é o 3º empate consecutivo para os comandados de Stefano Pioli.

Escalação dos times

AC Milan: Maignan, Florenzi, Tomori, Romagnoli, Theo Hernández, Bennacer, Kessié, Krunic, Saelemaekers, Giroud, Rafael Leão;

Inter de Milão: Handanovic, Skriniar, De Vrij, Bastoni, Dumfries, Brozovic, Barella, Çalhanoglu, Perisic, Lautaru Martínez, Dzeko.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Copa da Itália AO VIVO: pré-jogo Fiorentina x Juventus; onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias