Futebol Internacional

Em homenagem a ‘Morro’ García: Godoy Cruz remove a camisa número 18 ′ de seu time

Santiago García foi encontrado morto em sua casa em Mendoza neste sábado  

Por Romario Paz

Santiago García foi encontrado morto em sua casa em Mendoza neste sábado
 
Santiago García foi encontrado morto em sua casa em Mendoza neste sábado  
Síguenos enSíguenos en Google News

Santiago ‘Morro’ García foi encontrado morto em sua casa em Mendoza neste sábado. O jogador de futebol é pranteado pelo mundo do futebol, em especial por Godoy Cruz, clube do qual é considerado ídolo e onde viveu suas últimas cinco temporadas.

O ‘Tomba’ falou em suas redes sociais após a morte do uruguaio e revelou que vai tirar a camisa de 18 ′ de seu time para homenageá-lo.

“Nada jamais será suficiente para agradecer por tudo que você fez por Godoy Cruz. O "18" é seu, é eterno como você ", escreveu Godoy Cruz ao lado de uma imagem do atacante. García, de 30 anos, estava sem equipe, já que o presidente do Godoy Cruz, José Manzur, havia afirmado que não levaria em conta para este 2021, apesar de ter contrato até junho.

Depois de se separar do elenco, estava analisando opções com o representante Daniel Fonseca para continuar a carreira, mas, segundo as mesmas fontes contadas à Efe, tentava superar um quadro de profunda depressão.

Acrescentaram que, apesar de ter encerrado seu relacionamento com Godoy Cruz, Santiago García permaneceu em Mendoza e sentiu muita saudade de sua família, que morava em Montevidéu e a quem não via devido às restrições no Uruguai devido à pandemia do coronavírus.

 

Tópicos


Mais notícias