Futebol Internacional

É isso que o PSG oferece a Sergio Ramos para conquistar a Champions League

Por Romario Paz

Na Espanha eles apontam que o PSG está disposto a oferecer a Sergio Ramos um cheque em branco e os anos de contrato que ele deseja. Sua idade se torna uma questão secundária

Na Espanha eles apontam que o PSG está disposto a oferecer a Sergio Ramos um cheque em branco e os anos de contrato que ele deseja. Sua idade se torna uma questão secundária

Síguenos enSíguenos en Google News

Sergio Ramos é a história viva do Real Madrid. Nos mais de 15 anos em que veste a camisola do clube espanhol, o camero conquistou todos os tipos de títulos e tornou-se um ícone da instituição. No entanto, sua continuidade, além da temporada 2020-21, não está garantida.

O capitão ainda não assinou para renovar seu contrato (termina em 30 de junho de 2021) com o Real Madrid e na França eles esperam que ele não o faça. E é que o PSG ficou obcecado com a contratação de Ramos para a próxima campanha. E que melhor se chegar a custo zero.

Segundo Rafa Almansa, um dos integrantes do 'El Chiringuito', o interesse do Paris Saint-Germain é tão grande que Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, já tem tudo pronto para contratar Sergio Ramos caso ele não chegue estender o vínculo com o Real Madrid.

"Al-Khelaifi tem tudo pronto para Ramos para o PSG se não houver acordo com o Real Madrid", disse ele sobre o programa espanhol. Já o jornalista José Álvarez, do mesmo meio, revelou que em Paris eles têm um cheque em branco pronto para o ‘Herói do Décimo’.

“O PSG está disposto a oferecer carta branca, ou seja, os anos de contrato que quer e o dinheiro que quer para que Sergio Ramos vá jogar em Paris. Eles não se importam se ele tem quantos anos tem ”, disseram no espaço da televisão já mencionado.

Sergio Ramos pretende renovar e se aposentar no Real Madrid. No entanto, a partir de hoje, as negociações não estão no caminho certo. Enquanto o camarista quer assinar pelo menos mais dois anos, Florentino Pérez só lhe oferece um. Não há acordo e o PSG continua atento.


Mais notícias