Futebol Internacional

Di Maria se despede da seleção argentina: "Só posso agradecer o enorme carinho recebido..."

Craque anunciou que disputou seu último jogo pela "Albiceleste" em solo argentino

Por Rodrigo Matos

Craque anunciou que disputou seu último jogo pela "Albiceleste" em solo argentino
Craque anunciou que disputou seu último jogo pela "Albiceleste" em solo argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada sexta-feira (25), a Argentina recebeu a Venezuela na La Bombonera, em partida da rodada 17 das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Já classificada, a "Albiceleste" não pegou leve e acabou vencendo por 3-0, com gols de Nicolás González, Di Maria e do inevitável Leo Messi

Mais notícias sobre Seleções:

Conmebol e Fifa estudam encurtar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

Apesar do jogo, o que chamou realmente a atenção da torcida argentina foi a mensagem de Angel Di Maria nas suas redes sociais. Numa postagem muito emocionada, o jogador de 34 anos afirmou que disputou seu último jogo com a camisa "Albiceleste" em solo Argentino, sendo muito provável a sua aposentadoria da seleção após a Copa do Mundo.

"Apenas quero agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com uma noite bonita como esta. Seguramente foi o meu último jogo com esta camisola na Argentina. Dizer que foi uma noite maravilhosa é pouco. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora quero felicitar a equipa pelo jogo tremendo. Um jogo perfeito. Continuamos a crescer e a sonhar juntos. Vamos Argentina!", disse Di Maria no seu "Instagram".

Os números pela "Albiceleste"

Com a camisa principal da Argentina desde 2009, Angel Di Maria se tornou num dos grandes jogadores da seleção. Conquistou a Copa América de 2021, frente ao Brasil, estando presente em 3 Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018). No total, realizou 121 jogos, com 24 gols marcados e 7 assistências dadas.

Mais notícias sobre Seleções:

Em clima festivo, Argentina vence Venezuela com gol de Messi e show de Di Maria

Tópicos


Mais notícias