Futebol Internacional > Jogadores

Descrição gráfica de 4-1: a imagem viral da atração de Gerard Piqué por Kylian Mbappé

PSG está com um pé dentro da próxima fase  

PSG está com um pé dentro da próxima fase.
PSG está com um pé dentro da próxima fase.

O Barcelona foi humilhado pelo PSG (4-1) no Camp Nou pela Liga dos Campeões. Kylian Mbappé foi a grande estrela do jogo, marcando um hat-trick e fazendo o que queria na área do Barça. Uma de suas vítimas foi Gerard Piqué, que estrelou um dos cartões-postais mais virais após o encontro no Camp Nou e que magoa a torcida dos catalães.

Na imagem você pode ver o zagueiro fazendo todo o possível para ter o atacante francês, de onde até puxou a camisa, mas não foi o suficiente, ele ainda era o 'rei' da partida na primeira mão das oitavas de final. Mbappé, na ausência do lesionado Neymar, venceu o duelo de craques contra Messi em uma partida, na qual o Barça foi derrotado por um PSG esmagador carregado pela jovem estrela francesa.

Tudo está definido na França
Paris Saint-Germain deu um passo gigantesco rumo às quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira ao vencer o Barcelona por 4 a 1 em Camp Nou, na primeira mão das oitavas de final, com um trio de Kylian Mbappé. Leo Messi colocou o Barcelona à frente do pênalti (27), mas Mbappé colocou o 1-1 (32), assinou o 2-1 (65), Moise Kean fez o terceiro (70) e Mbappé fechou a conta (85) para colocar levar ao PSG antes do retorno a Paris em março.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias