Futebol Internacional

Descobrem o herdeiro de Ronaldinho: quem ele é e o vídeo de como ele joga

Assim como Ronaldinho, o mundo gosta do grande talento do colombiano Jorge Carrascal

Por Romario Paz

Assim como Ronaldinho, o mundo gosta do grande talento do colombiano Jorge Carrascal
Assim como Ronaldinho, o mundo gosta do grande talento do colombiano Jorge Carrascal
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho é um dos jogadores mais queridos do mundo, e sua magia nos levou a sonhar com mais de um. Jorge Carrascall foi um dos jogadores que o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo improvisou nos onze titulares para enfrentar o Nacional pelas quartas de final da Copa Libertadores, porém o jovem mostrou todo o seu talento e deixou mais de um impressionado com sua qualidade. O colombiano se motivou a lançar uma “bela jogada” que é a marca registrada de Ronaldinho e conquistou o aplauso virtual da torcida.

Assim como Ronaldinho fez no FC Barcelona quando era jogador, o colombiano recebeu No primeiro tempo, aos 35 minutos, o da esquerda um passe e enfentrou ao defesa, Matías Laborda, tentou fazer uma jogada de luxo que só o bruxo Ronaldinho poderia fazer, para que o colombiano voltasse a lembrar o ex Barcelona no seu melhor momento.

Depois de ser humilhado, o jogador do Nacional teve de o interceptar com uma falta, valendo-lhe o cartão amarelo. As redes sociais não esperaram, depois da majestosa jogada de Jorge Carrascal, os torcedores do River Plate elogiaram o jovem jogador. "O que Carrascal joga" foi um das centenas de comentários positivos do jogador.

 

Nem o próprio jogador esperava, é que o treinador Marcelo Gallardo, já tinha o Jorge Carrascal em mente, sendo uma das surpresas frente ao Nacional, mas a verdade é que o treinador já vinha observando o colombiano nos jogos anteriores. “Falta-lhe outra coisa. Tem talento e vontade de melhorar, mas ainda não está pronto para sustentar um jogo com grande intensidade”, disse o treinador.

Em poucos dias, o jogador Jorge Carrascal colombiano teve uma nova oportubidade, ele estreou como ala esquerdo em 4-3-3 contra e deu um luxo daqueles que causam grandes aplausos ao estilo de Ronaldinho. Assim o jogador passa a ganhar um nome e um espaço no onze inicial do River Plate.

Qué é da vida de Ronaldinho? 

Depois de ter uma carreira de sucesso no futebol mundial, Ronaldinho Gaúcho passou seis meses em uma prisão paraguaia por ter sido acusado de falsificação de passaporte, o jogador brasileiro passou vários meses na prisão no Paraguai, curiosamente disputou um torneio com presidiários da prisão coroando o campeão deste torneio.

 

 

Tópicos


Mais notícias