Futebol Internacional > Copas

Cristiano se afasta cada vez mais da Juventus: a pista definitiva que sentencia seu futuro

Pela primeira vez desde a sua contratação pela Juventus, Cristiano Ronaldo ficou de fora do anúncio do principal patrocinador do clube do Piemonte. Qual é a realidade em torno de ‘CR7 ′?

Pode ser que neste mês Ronaldo mude de time.
Pode ser que neste mês Ronaldo mude de time.

Muito se tem falado sobre a continuidade de Cristiano Ronaldo na Juventus nos últimos dias no mercado de transferências de verão. Segundo a imprensa italiana, os portugueses não continuariam a jogar em Turim na próxima temporada e uma pista confirmaria os rumores. É nada menos do que a ausência do avançado português no anúncio da Jeep, marca de veículos que é o principal patrocinador do clube piemontês. O do Funchal não aparece na publicidade, pelo que o seu futuro já estaria condenado nos próximos dias.

Esta é a primeira vez desde a sua chegada à Juventus que o português não participa na campanha de Jeep na época 2021-22. Em 2019 e 2020, a empresa americana não hesitou em telefonar para Cristiano Ronaldo para fins publicitários. Este ano, a história foi bem diferente: apenas estiveram presentes Paulo Dybala, Matthijs De Ligt, Federico Chiesa e Giorgio Chiellini, surpreendendo a ausência do avançado da selecção portuguesa.

Há algumas semanas, a Juventus revelou sua camisa para a nova temporada e contou com Cristiano Ronaldo, tranquilizando os fãs sobre seu futuro. No entanto, a decisão do grande patrocinador de ‘Vecchia’, desta vez de deixar de lado ‘CR7 ′, dispara os rumores sobre sua saída novamente.

Cristiano Ronaldo joga pela Juventus desde 2018. (Getty Images)

Cristiano Ronaldo em números
O atacante português fechou a campanha como artilheiro da Série A após somar 29 vitórias. Além disso, o jogador comemorou mais três vezes entre a Copa e a Supertaça. Finalmente, na Champions League ele atingiu um total de quatro anotações.

Embora os resultados coletivos tenham feito o jogador de futebol de 36 anos duvidar. A Juventus ficou com a quarta colocação no Calcio e esperou até a última data para ratificar sua vaga na Liga dos Campeões. Precisamente, nessa disputa, os "bianconeros" despediram-se nas oitavas de final.

Cristiano Ronaldo com a seleção de Portugal

É importante lembrar que Cristiano Ronaldo, que chegou do Real Madrid em 2018, tem contrato com a Juventus até 30 de junho de 2022. Seu futuro é totalmente desconhecido.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias