Futebol Internacional

Barcelona volta a golear (4-0) e continua na luta pelo G-4

Time de Xavi volta a marcar 4 gols e vive melhor fase da temporada

Por Rodrigo Matos

Time de Xavi volta a marcar 4 gols e vive melhor fase da temporada
Time de Xavi volta a marcar 4 gols e vive melhor fase da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Barcelona recebeu e venceu o Athletic Bilbao no Camp Nou, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão continua se recuperando depois do início de temporada ruim, com Ronald Koeman.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Liverpool levanta a Copa da Liga Inglesa em jogo incrível contra o Chelsea

Num jogo de algumas poupanças por parte de Xavi Hernández, o Barcelona dominou o adversário desde o início do primeiro tempo. Com as ocasiões aparecendo e Pedri brilhando no meio campo, o gol surgiu aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, Piqué cabeceou no travessão e Aubameyang abriu o placar no rebote. Foi o 3º jogo seguido a marcar para o centroavante gabonês, que soma assim 5 gols ao serviço do time catalão.

No segundo tempo, Dembélé entrou para o lugar de Ferrán Torres e fez uma exibição impressionante, contribuindo com 1 gol e 2 assistências (para Luuk de Jong e Memphis Depay), para a goleada dos "culés".

O Barcelona venceu assim mais um jogo, subindo para 7 o número de partidas seguidas em que está invicto para todas as competições. O time de Xavi procura garantir o G-4 e consequente acesso à Liga dos Campeoões. Com este vitória, os catalães se mantêm na 4ª posição, com menos 1 ponto que o 3º classificado, Bétis de Sevilha.

Escalação dos times 

Barcelona: M. ter Stegan, Dani Alves, R. Araujo, Piqué, Dest, Gavi, Busquets, Pedri, Adama Traoré, Aubameyang, Férran Torres;

Athletic Bilbao: U. Simon, Balenziaga, Yeray, Vivian, Lekue, Serrano, Mikel Vesga, U. Vencedor, Zarraga, Raúl Garcia, Asier Villalibre.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Com gol nos acréscimos, Napoli vence Lazio e passa para a liderança

 


Mais notícias