Futebol Internacional

Após agressão, torcedor do Everton recusa convite de CR7; veja novas imagens do ocorrido

Jogador deu um tapa no celular do garoto enquanto saia do gramado

Ronaldo não está em uma boa fase.
Ronaldo não está em uma boa fase.

Após o lamentável incidente em que derrubou o celuar de um torcedor do Everton na saída do gramado após derrota do United por 1 a 0, Cristiano Ronaldo resolveu pedir desculpas ao jovem. No entanto, o pedido não foi aceito por Sarah Kelly, mãr de Jake Harding, que tem 14 anos.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League: Pré-jogo Real Madrid x Chelsea; onde assistir AO VIVO, escalações, horários e palpites

O ídolo português também convidou o jovem para conhecer o estádio Old Trafford, porém a mãe do torcedor deu uma resposta ríspida; 

 "Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo", disse em entrevista à Sky Sports.

O episódio ocorreu logo após o apito final da derrota do Manchester United  por 1 a 0 na 32ª rodada da Premier League. Cristiano Ronaldo visívelmente irritado perdeu a paciência já na entrada do túnel e deu um tapa no aparelho de Jake, que estava filmando o momento.

Autismo

A mãe ainda deixou claro que seu filho é autista e que o pedido de desculpas não lhe pareceu verdadeiro;

" Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um 'blue' quer ir visitar um 'red' (alusão às cores de Everton e Manchester United). Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: "Me desculpe"  finalizou a mãe do jovem.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League: Pré-jogo Bayern de Munique x Villarreal, onde assistir AO VIVO, escalações, horários e palpites

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias