Futebol Internacional

A rivalidade do futebol inglês foi levada para a Colômbia e James Rodríguez perde sua proteção

Por Romario Paz

Seleção Colombiana sofreu uma sonora goleada para o Equador
 

Seleção Colombiana sofreu uma sonora goleada para o Equador  

Síguenos enSíguenos en Google News

A semana da Seleção Colombiana é a pior entre as seleções mundiais. As goleadas para Uruguai (3 a 0) e Equador (6 a 1) colocaram em risco a continuidade do país na briga por uma vaga para a Copa do Mundo de 2022. Mais do que isso, a briga mesmo que parece mover os atletas é a que aconteceu dentro do vestiário.

Na partida contra os equatorianos na última terça-feira (19), a imprensa do país sul-americano noticiou que três jogadores estariam envolvidos em uma briga, com agressões físicas, no vestiário da equipe: Davinson Sánchez, Jefferson Lerma e James Rodríguez. A questão é que o atrito teria começado na “despedida” de Carlos Queiroz da seleção, e então o clima ficou tenso entre as partes e curiosamente os três atletas defendem times ingleses, Tottenham, Bournemouth e Everton.

Mais do que a rivalidade criada entre os grupos dentro do elenco, a proteção de James agora está abalada pela saída do técnico português que seria uma espécie de protetor para as falhas do principal jogador da equipe, algo que causa desconforto no restante do elenco colombiano.

 


Mais notícias