Futebol Internacional

A pior notícia que o Real Madrid poderia receber, o melhor jogador de merengue perderá a estreia na Liga dos Campeões

Sergio Ramos quase foi descartado para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões.

Por Romario Paz

Sergio Ramos quase foi descartado para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões.
Sergio Ramos quase foi descartado para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões.
Síguenos enSíguenos en Google News

Guardam para o Clássico: Sergio Ramos quase foi descartado para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões.
Pode ser uma perda sensível para o Real Madrid. A presença de Sergio Ramos na partida contra o Shakhtar Donetsk, que marcará a estreia do merengue na Champions League, está praticamente descartada. O capitão não treinou nesta terça-feira, devido a algum desconforto no joelho esquerdo.

Zinedine Zidane confirmou em coletiva de imprensa, mostrando pouca vontade de forçar Sergio Ramos em uma semana do clássico contra o Barcelona e depois de ver como as dores nos joelhos o impediam de fazer parte do grupo de trabalho.

O capitão do Real Madrid sofreu um golpe no sábado passado contra o Cádiz, na colisão com ‘Choco’ Lozano, que o obrigou a ser substituído ao intervalo com dores na parte posterior do joelho esquerdo. Depois de descansar no domingo, ele se testou em uma parte do treinamento na segunda-feira e a dor não diminuiu.

A participação de Sergio Ramos será decidida na mesma quarta-feira, dia do jogo da Liga dos Campeões, na conversa que Zidane e Ramos vão ter em mente no clássico do Camp Nou neste sábado.

O Real Madrid enfrenta a seleção ucraniana nesta quarta-feira, a partir das 13h55. (Hora de Brasilia) no Estádio Alfredo Di Stéfano, no marco da primeira jornada do Grupo B do torneio europeu.

Tópicos


Mais notícias